Masashi Kishimoto, criador de Naruto, vai voltar à Shonen Jump em breve. A confirmação chegou pelo próprio editor chefe desta revista da Shueisha, Hiroyuki Nakano. Na apresentação de um novo projeto da revista, que aconteceu em Tóquio, Nakano revelou que se vai tratar de uma serialização. Não de um one-shot.
Já no distante outubro de 2015, Masashi Kishimoto tinha confirmado estar a planear o seu próximo manga. Uma história de ficção cientifica. Mais tarde (agosto 2016), o mangaka reiterou isso mesmo, em entrevista à Jump Giga. Já no final do ano passado, surgiu uma primeira apresentação do seu novo trabalho, com a partilha de vários layouts de arte sequenciais.
Veremos que outras novidades nos trazem os próximos dias sobre este assunto.
A relação duradoura de Masashi Kishimoto com Naruto
Em novembro 2014, o mangaka pôs fim a Naruto, após 15 anos de serialização na Shonen Jump. Já depois disso, publicou um volume manga de nome: “Naruto: The Seventh Hokage and the Scarlet Spring”. Um título que representa uma sequela à sua longa obra deste ninja hiperativo.
Kishimoto trabalhou ainda no guião e desenho das personagens do filme “Boruto: Naruto The Movie“, assumindo o papel de diretor de produção.
A história da geração seguinte chegou ao manga a 9 de maio de 2016. Altura em que “Boruto” entrou em serialização (Shonen Jump). Um manga que é desenvolvido por Mikio Ikemoto, mas supervisionado pelo próprio Masashi Kishimoto.
Por último, de lembrar que, há quase um ano atrás, estreou o anime do próprio Boruto.
Fonte: Anime News Network