ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime

One Piece Episódio 571

Renato Sousa por Renato Sousa
06/11/2012
em Episódios Semanais, One Piece, Rubricas
0 0
0
0
Partilhas
0
Visualizações

Sweets Lover! The Yonko Big Mom

Desenganem-se aqueles que esperavam ver os Straw Hat Pirates conhecerem os seus próximos adversários só depois de abandonarem Fishman Island. A teoria com que se encerrou a análise ao episódio anterior veio confirmar-se! Big Mom, a única presença feminina nos Quatro Imperadores, vai tentar fazer a vida negra ao nosso adorado grupo quando este começar a dar os primeiros passos no Novo Mundo.

 

Galeria de Imagens: One Piece Episódio 571

 

One Piece Episódio 571
One Piece Episódio 571
One Piece Episódio 571

One Piece Episódio 571

 

O capítulo iniciou-se com o trio mais poderoso da mítica tripulação a deparar-se com o recém inanimado Caribou e os respetivos tesouros que foram roubados do Palácio de Ryugu. Luffy, Zoro e Sanji limitaram-se a recolher os bens preciosos e imediatamente se lançaram em direção à vila mais próxima da ilha com o intuito de arranjarem um peixe voador que os levasse, acompanhados pelas pesadas mercadorias, de volta ao Palácio.

Pois bem, como desde logo se pode imaginar, os nossos amigos não foram dar a uma zona qualquer da ilha, mas precisamente aquela onde se situa a Fábrica de Doces responsável por produzir guloseimas para a protetora de Fishman Island, a Big Mom. Por lá, para além dos vários habitantes daquela zona, encontravam-se Pekoms e Tamago, os dois subordinados da Imperadora que vimos chegar no último episódio, a quem o Ministro da Esquerda tentava explicar o porquê de não ter disponível o pagamento mensal (10 toneladas de doces) que garante a proteção de Fishman Island por parte da  Big Mom. O problema foi que o Ministro apenas contou que a Fábrica de Doces fora destruída pelos New Fishman Pirates, ocultando o facto de que as restantes guloseimas foram todas reencaminhados para o banquete que congratulou os Straw Hat Pirates. Um grande pormenor que Luffy, chegando naquele momento ao local, inocentemente desmentiu para grande aflição do Ministro e dos cidadãos que por lá se encontravam.

Antes de se prosseguir com a história, destaque para Pekoms e Tamago. Estas duas novas presenças na ilha têm uma concepção bastante peculiar, algo a que Oda, ao longo de tantos capítulos, já nos habitou, pelo que torna-se difícil ainda ficarmos surpreendidos. Enquanto que Pekoms é um leão que enverga um fato cor de rosa e passa a vida a levantar os óculos escuros para tentar meter medo, Tamago sobressai-se pela sua altura excessivamente elevada que é acompanhada por uma magreza extrema. Também ele usa um fato da mesma cor do do parceiro que combina perfeitamente com o seu chapéu em forma de chávena, do qual constantemente faz uso para tomar o seu chá. A terminar este parágrafo descritivo, nota para as falas de Baron Tamago que muitas vezes incluem palavras francesas.

Retomando então os acontecimentos deste episódio, após ser interrogado por Sanji sobre o que aconteceria se o pagamento não fosse feito a tempo, Tamago não hesitou em dizer que o contrato previamente estabelecido encerraria de imediato e que os Big Mom Pirates iriam deslocar-se até Fishman Island para a aniquilar. Seguiu-se então uma breve introdução à própria Big Mom, também conhecida por Charlotte Linlin, altura onde se pôde constatar a sua ganância por doces e guloseimas. Costuma-se utilizar a expressão “água na boca” quando pensamos e estamos desejosos por comer coisas boas, mas neste caso o mais adequado será mesmo “ácido na boca”, tal é a reação desta viscosidade que sai da boca da Imperadora quando entra em contacto com diferentes superfícies. Pelas imagens exibidas, Big Mom é bem avultada em termos de estatura e de formosura. Difícil de se imaginar esta personagem em combate. Já perto do final da sua apresentação aparece-lhe Bobbin, um dos seus subordinados que lhe comunica a destruição do local para onde fora enviado, fruto da região ter falhado o seu pagamento a este grupo de piratas. Ao corrente do que se estava a passar em Fishman Island, Bobbin contou tudo à sua líder que não hesitou em usar o Den Den Mushi para falar com Tamago e Pekoms.

De volta à ilha, enquanto Luffy se zangava com a situação, o Transponder Snail (todo estilizado à Big Mom) que os seus dois representantes possuíam lá começou a tocar. Com medo de enfrentarem a fúria da Imperadora, os dois demoraram tanto a ganhar coragem para pegar no comunicador que Luffy antecipou-se para fazer das suas. O nosso herói tentou a todo o custo proteger aquele local da cólera da Big Mom, afirmando ser o principal responsável pelo desaparecimento dos doces. Mais do que isso, o filho de Dragon ainda tentou compensar a situação com o ouro e as jóias que recolhera de Caribou, mas a sua adversária prontamente recusou. Sentindo-se desafiada por Luffy, ao som da “Overtaken”, Charlotte decidiu transitar a vingança que iria ter para com aquela região no fundo dos mares para os Straw Hat Pirates. Uma decisão que no fundo até agradou ao neto de Garp. Decidido, este comunicou a Linlin, de forma convicta, que iria dar cabo dela no Novo Mundo e, consequentemente, tornar-se o grande protetor de Fishman Island.

Assim se passou este episódio de One Piece que, acima de tudo, funcionou como uma introdução à Big Mom e aquele que vai ser o novo desafio da tripulação de piratas protagonista da série. Ainda não é totalmente perceptível se o confronto entre os Straw Hat Pirates e os Big Mom Pirates se vai iniciar já no imediato ou se antes mais alguma coisa vai surgir. Espera-se que os próximos capítulos deixem isso claro. Quanto a este, foi bom conhecer a Imperadora e alguns dos seus companheiros (embora nenhum tenha estilo de pirata) e claro, rever a frontalidade e a convicção presentes em Luffy neste tipo de diálogos que o jovem costuma ter com os seus inimigos foi simplesmente espetacular!

 

Tags: AnimeEpisódios SemanaisOne PieceRubricas
Renato Sousa

Renato Sousa

Licenciado em Engenharia Informática. Adora ver Anime e Liderar este Projeto. Colecionador de DVDs, Blu-rays, Mangas, Livros e Videojogos. Viciado em Corrida.

Artigos Recomendados

Sabikui Bisco Episódio 12 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 12 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
30/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 11 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 11 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
22/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 10 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 10 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
14/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 9 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 9 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
08/03/2022
Sabikui Bisco Episódio 8 - Opinião
Anime

Sabikui Bisco Episódio 8 – Opinião

por Beatriz Ribeiro
01/03/2022
Próximo Artigo
O Declínio da Televisão Portuguesa

O Declínio da Televisão Portuguesa

Yu-Gi-Oh! - Análise

Fullmetal Alchemist Parte V - Animes em Imagens

Fullmetal Alchemist Parte I - Animes em Imagens

Comentários sobre post

Segue-nos!

Recomendamos...

Tensei Kenja no Isekai Life - Série light novel inspira Anime
Anime

Tensei Kenja no Isekai Life – Série light novel inspira Anime

01/02/2021
Anime

Kanojo Okarishimasu – 2ª Temporada apenas em 2022

01/03/2021
As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa
Anime

As 10 Mulheres mais Atraentes de Anime segundo António Costa

08/10/2017
Top 10 Espadachins mais Fortes em Anime - Japão
Anime

Top 10 Espadachins mais Fortes em Anime – Japão

20/11/2017

Últimas Análises

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

The House of the Dead: Remake – Análise (Nintendo Switch)

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Totsukuni no Shoujo OVA 2022 – Análise

Housekishou Richard-shi no Nazo Kantei Manga

Vale a pena ler The Case Files of Jeweler Richard? | Manga

20/06/2022

@ptanime

  • Mais um mês mais um "Artista do Mês"! (sim, estamos atrasados🥺)

O artista de Julho 2022 éééé: @pedro.santanas!

👉 Este segmento pretende exibir os fabulosos artistas portugueses, sejam eles ilustradores, músicos, cosplayers, etc.

Para todos os artistas portugueses interessados em participar nesta divulgação, usem a tag #ptaArtistadm para que vos possamos encontrar 😄

Se quiseres ver todos os artistas divulgados até agora, segue: #PortugueseArtistOfTheMonth

Design by @vulpy.pt
  • Durante o painel de anúncios da plataforma Crunchyroll na convenção da Anime Expo em Los Angeles, foi oficialmente anunciada a produção da adaptação do anime de Solo Leveling 🤩

A série será produzida pelos estúdios A-1 Pictures e lançada em 2023 como um dos novos títulos da Aniplex.

Contente com esta notícia? 🔥
  • Após a exibição do décimo segundo e último episódio da primeira parte do anime "SPY x FAMILY", foi revelado um vídeo promocional que confirmou que a segunda parte estreará em Outubro deste ano! 🤩

Esta segunda parte terá um total de treze episódios.

De 0 a 10, qual a tua nota para esta primeira parte de SPY x FAMILY? 🤔
  • 👉 De forma a celebrar o #pridemonth partlhamos este TOP 5 Animes com algum tipo de temática LGBTQ+ 🏳️‍🌈, que vocês nos sugeriram há uns dias através das nossas stories.

O TOP 5 é o seguinte:
5️⃣ - Paradise Kiss
4️⃣ - Sasaki and Miyano
3️⃣ - Wandering Son (Hourou Musuko)
2️⃣ - Bloom Into You (Yagate Kimi Ni Naru)
1️⃣ - Given

E, claro, a nossa recomendação: Princess Jellyfish (Kuragehime)!😍

Que outros animes recomendas?
  • Vamos poder ver muito em breve a dobragem portuguesa de Boruto na @sicradical.oficial 🤩

Conforme avançado pelo @territoriotpa, a Sic Radical partilhou um vídeo com 24 segundos a promover a chegada do anime ao canal.

A série estreará em breve! Fica atento 😁
  • Lançamentos da @editoradevir para o mês de Junho! 😁

- My Hero Academia 14
- Death Note Black Edition 04
- Spy X Family 04

Qual destes mangas estás ou vais começar a coleccionar? 😊
  • Preparados para mais uma dose de Kingdom Hearts! Hoje vamos continuar as nossas aventuras com o Sora, desta vez rumo ao mundo de Neverland! 💙

É às 22h, no lugar do costume: ptAnimeStreams na Twitch.

#KingdomHearts #ptanimestreams
  • 🛑🛑GIVEAWAY 5 CÓDIGOS PARA O FILME BELLE NA FILMIN!🛑🛑

A propósito da adição do filme no catálogo da plataforma, estamos a oferecer 5 acessos para o visualizar gratuitamente. Para conseguires, só tens de:

👉 Follow @ptanime ;
👉 Follow @filminportugal ;
👉 Tagar dois amigos para que também possam tentar a sua sorte.

O passatempo decorrerá até dia 15 de junho, sendo encerrado às 23h59. Os vencedores serão notificados via mensagem privada (fiquem atentos) e posteriormente anunciados num story após devida autorização de cada um.

BOA SORTE! 🥰

#Belle #filmin #passatempo #giveaway #anime #filmeanime #animemovies #MamoruHosoda
  • É oficial: o manga de Berserk estará de regresso para mais capítulos, mesmo sem o seu autor e criador Kentaro Miura.

A novidade foi revelada pelo departamento editorial da revista Young Animal, através de um comunicado de imprensa. Neste, é revelado que o manga retomará o Fantasia Arc, o qual será terminado nos próximos seis capítulos. Depois disso, será iniciado um novo arco narrativo.

Após muita ponderação e estudo, o manga será desenhado e escrito pelo estúdio de Miura, Studio Gaga, e supervisionado por Kouji Mori (autor de Holyland). O regresso está marcado para 24 de junho, dia no qual será lançado o fascículo #13 da revista.

Qual a tua opinião sobre esta decisão?

-
#berserk #berserkmanga #berserknews #noticiasdeberserk #manganews #noticiasdemanga #kentaromiura #gutsberserk
  • Pois é, parece que o mundo do manga em Portugal vai ficar mais rico! 🤩

A @a_seita_bd revelou através das suas redes sociais a imagem que podes ver acima, escrevendo apenas "em breve", porém os fãs mais atentos perceberam logo que se tratava da obra "O Preço da Desonra: Kubidai Hikiukenin", de Hiroshi Hirata.

Este lançamento já foi confirmado pela editora que ainda nos adiantou que "tem lançamento programado mais para Setembro".

Para além disto terminou afirmando "até porque temos outras notícias sobre mangá em breve!" 😱

O que achaste desta notícia? 🔥
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos

© 2022 PTAnime. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Iniciar Sessão

Esqueceste a tua password?

Recuperar password

Por favor, introduz o teu username ou email para recuperares a tua password

Iniciar Sessão

Adicionar nova playlist