ONEUS anunciam Data do próximo Comeback

por Nayuki
ONEUS anunciam data do próximo comeback

Os ONEUS anunciaram agora a data para o seu próximo comeback! O novo álbum do grupo intitulado Lived vai sair dia 19 de Agosto de 2020. O grupo anunciou o retorno com teaser nas suas redes sociais. Pelo pequeno vídeo, é provável que o conceito deste retorno seja misterioso e até sinistro.

 

 


 

ONEUS anunciam Data do próximo Comeback

Os ONEUS tiveram o seu debut em Janeiro de 2019 com o mini-álbum Light Us e o single Valkyrieque já conta com mais de 20 milhões de visualizações no Youtube. O grupo é composto por seis integrantes sendo eles o main rapper Ravn, o main vacalist Seoho, o rapper Leedo, o vocalista Keonhee, o main dancer Hwanwoong e o maknae Xion. Contudo alguns dos membros já eram conhecidos por terem participado em programas de sobrevivência como o Produce 101 e o MIXNINE da YG Entertainment.

Ainda em 2019 o grupo regressou duas vezes, com as faixas Twilight e Lit respetivamente. ONEUS recebeu alguma atenção internacional devido aos music videos bem produzidos. Por outro lado, na Coreia do Sul o grupo tem vindo a aumentar as suas vendas consecutivamente. Posteriormente, no começo de 2020, lançaram a música A Song Written Easily

Este será o primeiro comeback do grupo desde a sua participação no reality show da Mnet Road to Kindgom, onde acabaram em quinto lugar. Entretanto foi lançado o MV da música Come Back Home, faixa apresentada no episódio final de Road to Kingdom.

 

 

O grupo é agenciado pela RBW Entertainment, empresa de grupos como MAMAMOO, VROMANCE e a banda ONEWE. Além disso, ONEUS também já lançou alguns trabalhos no Japão.

 

Estão ansiosos pelo retorno do grupo?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI.

 

Para conheceres todos os Comebacks de Julho 2020, clica aqui! <<

 


Artigos relacionados

ONEUS revelam design do seu Lightstick Oficial

A Grande Final do programa Road to Kingdom

Road to Kingdom – Moonbyul dá conselhos aos Oneus


 

Fonte: All Kpop

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.