Panzer Dragoon: Remake – Versão Nintendo Switch Já Disponível

por Pedro Sanches
panzer dragoon remake switch - destaque

A editora Forever Entertainment e a desenvolvedora MegaPixel Studio lançaram Panzer Dragoon: Remake para a Nintendo Switch via Nintendo eShop como um exclusivo temporário.

 

Panzer Dragoon: Remake – Versão Nintendo Switch Já Disponível

Panzer-Dragoon-Remake_03-26-20-switch

 

Mais um título entusiasmante anunciado na Nintendo Direct Mini de hoje, dia 26 de março 2020. Há muito que os fãs ansiavam por poder jogar um jogo da série Panzer Dragoon nas plataformas de nova geração e chega agora a oportunidade com o remake do título original.

O título encontra-se atualmente disponível na eShop por 24.99 € e, a partir de dia 27 de março 2020, é possível realizar a pré-reserva da versão limitada em formato físico, através do site LimitedRunGames. Existirão em duas versões disponíveis para aqueles que optarem pelo formato físico: standard e classic edition. Terão um preço de 39.99 $ e 59.99 $, respetivamente e poderão ser reservadas até dia 25 de abril, pelas 03:59h GMT (hora de Portugal).

 

 

Na página do jogo no site oficial da Nintendo, é possível ler:

Uma nova versão do jogo Panzer Dragoon – fiel ao original, com gráficos e controlos aprimorados, que atendem aos padrões modernos de jogos!

Num planeta distante e solitário, o jogador encontrará dois dragões despertados desde os tempos antigos. Armado com uma arma mortal do passado e a orientação do seu dragão azul blindado, deves cumprir o seu destino e impedir que o Dragão Protótipo chegue à Torre ou morra a tentar.

Pontos-chave:

  • Voa por sete níveis inacreditavelmente realistas, variando de cidades tropicais do oceano azul a intrincadas ruínas subterrâneas.
  • Luta contra o Dragão Protótipo, que aparece acompanhado de libélulas gigantes malignas, vespas assustadoras do tamanho de homens, minhocas gigantes e navios de guerra voadores letais.
  • Ataques aproximando-se de todos os lados por inimigos veloses e sem piedade, com controlos aprimorados de 360 ​​graus e marcação de alvo (lock-on target).

 

Deixamos de seguida o vídeo de apresentação do jogo.

 

 

E uma galeria de imagens do mesmo.

 

 

O lançamento de Panzer Dragoon: Remake também está planeado para PC via Steam durante o inverno de 2020, assim como para a Stadia.

 

 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.