Peach Boy Riverside – Manga recebe Anime em Julho de 2021

por Pedro Costa
Peach Boy Riverside - Manga recebe Anime em Julho de 2021

Esta sexta-feira (7 de agosto de 2020), foi inaugurado um website para anunciar que uma série anime de Peach Boy Riverside, manga por Coolkyoushinja e Johanne, vai estrear em julho de 2021.

O manga reconta a história de outro “pêssego” para além do muito conhecido Momotarō, o Rapaz Pêssego do folclore japonês.

 

Peach Boy Riverside – Manga recebe Anime em Julho de 2021:

 

Sinopse:

Era uma vez, um velhote e uma velhota numa certa terra. O velhote foi para as montanhas cortar relva e a velhota foi para o rio lavar roupa e eis que se deparou com um pêssego gigante com um bebé, flutuando por ali… E, abreviando, assim nasceu o herói combatente de demónios do folclore japonês, Momotarō.

Mas há algo mais neste história. E se, em vez de apenas um pêssego gigante, existissem vários para além daquele que flutuou para o Japão. Muito mais tarde, Momotarō conseguiu, eventualmente, derrotar os demónios que ameaçavam o seu lar, mas diz-se que ainda existe mais demónios a vaguear por terras estrangeiras, então… Momotarō atravessou o oceano.

 

Peach Boy Riverside - Manga recebe Anime em Julho de 2021

Peach Boy Riverside – Manga recebe Anime em Julho de 2021

 

O elenco do anime inclui:

  • Haruka Shiraishi como Sally
  • Nao Tōyama como Mikoto

 

Peach Boy Riverside - Manga recebe Anime em Julho de 2021

 

Equipa Técnica Principal:

Shigeru Ueda (Elemental Gelade, Märchen Mädchen, Tales of Eternia) está a realizar o anime na Asahi Production. Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, My Teen Romantic Comedy SNAFU Climax, Gotoubun no Hanayome) Está a supervisionar os guiões da série. Satomi Kurita (Hina Logic – from Luck & Logic, Princess Connect! Re:Dive, Real Girl) e Masato Katou estão a desenhar as personagens.

 

O criador Coolkyoushinja e a artista Johanne têm estado a serializar o manga na revista Shōnen Magazine R e na app MagaPocke. A editora Kodansha publicará o 8.º volume do manga a 17 de agosto.

A fim de celebrar o anúncio do anime, Coolkyoushinja desenhou a ilustração que se segue:

 

Fonte: Anime News Networks

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.