Projeto Tenkasoul reúne Seiji Mizushima e Yun Kouga

por Pedro Costa
Projeto Tenkasoul reúne Seiji Mizushima e Yun Kouga

Este sábado, o evento “SACRA MUSIC Fes. 2019 -New Generation-“ anunciou que o realizador anime de Fullmetal Alchemist, Seiji Mizushima. está a servir como realizador chefe num novo projeto de “ação de sengoku rock” chamado Tenkasoul.

 

Projeto Tenkasoul reúne Seiji Mizushima e Yun Kouga:

 

Yun Kouga, a criadora do manga Loveless e colaboradora com Mizushima enquanto designer de personagens em Mobile Suit Gundam 00 e Un-Go, está creditada com os desgins de personagem e “coordenação” do novo projeto. Tō Amane (Hifumi) está creditado com a história original e a SACRA MUSIC e Hifumi estão a planear o projeto, o qual está “para breve”.

 

A história do projeto decorre na era sengoku (Warring States ou Período dos Estados Combatente). O elenco conta com Hiroshi Kamiya, Mamoru Miyano e Shouta Aoi.

 

Projeto Tenkasoul reúne Seiji Mizushima e Yun Kouga

 

O anuncio não especificou o formato do projeto, mas Mizushima aliciou que será um novo tipo de desafio, diferente de tudo aquilo que ele fez até agora, e uma aventura que ele não conseguia atacar até agora. Kouga acrescentou que ela e o seu grupo de parceiros de confiança estão a fazer uma nova forma de entretenimento com todos os seus esforços.

Anteriormente, Mizushima colaborou com Amane no projeto multimédia, Utakata: Overdrive.

 


Artigos Relacionados:

Fullmetal Alchemist Live Action não Ofende mas Chateia

Fullmetal Alchemist live-action – Seiji Mizushima critica Adaptação


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.