Ravi Sai da empresa e Jellyfish fala do Futuro do grupo

por Baltas
Ravi Sai da empresa e Jellyfish fala do Futuro do grupo

A Jellyfish Entertainment divulgou uma declaração oficial sobre o futuro dos VIXX após a expiração dos contratos dos membros.

 

Ravi Sai da empresa e Jellyfish fala do Futuro do grupo

 

A 24 de Maio, a agência anunciou que os membros Leo, Ken, Hongbin e Hyuk renovaram os seus contratos com a Jellyfish Entertainment, enquanto o Ravi decidiu deixar a agência para estabelecer a sua própria marca.

No entanto, a Jellyfish Entertainment enfatizou que, apesar de se separar da agência, o Ravi continuaria a promover com o resto do grupo e não tinha intenção de deixar os VIXX.

Quanto ao futuro do líder N na agência, a Jellyfish Entertainment afirmou que planeava discutir a possibilidade de renovação de contrato após a sua dispensa do exército.

 

Ravi Sai da empresa e Jellyfish fala do Futuro do grupo

 

A declaração completa da agência é a seguinte:

Olá. Esta é o Jellyfish Entertainment.

 

Quatro membros dos Vixx – Leo, Ken, Hongbin e Hyuk – renovaram os seus contratos com a Jellyfish com base na confiança e lealdade imutáveis ​​que mantiveram com a nossa agência por muito tempo. Seremos impiedosos no nosso apoio às atividades do grupo, bem como nas suas atividades individuais e planeamos fazer o máximo para nos tornarmos um pilar confiável de apoio para eles.

 

Além disso, depois de longas conversas e discussão cuidadosa com os membros com quem eles conviveram desde a sua estreia, assim como a nossa agência, o Ravi decidiu estabelecer o seu próprio rótulo individual adaptado às suas preferências musicais. Quanto às atividades musicais dos VIXX, ele planeia continuar a parceria musical com a Jellyfish e permanecer com os membros dos VIXX com quem ele passou os últimos sete anos e continuará a fazer parte das atividades musicais do grupo no futuro também.

 

Isso aconteceu porque o Leo, o Ken, o Hongbin e o Hyuk partilhavam o mesmo amor e carinho que os fãs que sempre deram [VIXX] o seu apoio implacável e imutável. Planeamos discutir a possibilidade de renovação de contrato com N, que atualmente está a servir o exército, após a sua dispensa.

 

A Jellyfish continuará a cuidar não apenas do Leo, do Ken, do Hongbin e do Hyuk; mas também do Ravi, que participará das atividades do grupo VIXX; além de manter a identidade dos VIXX como um grupo no futuro. Planeamos agendar oportunidades para os VIXX estarem com os seus fãs, tanto na Coreia quanto no estrangeiro, neste ano.

 

Também ampliaremos os campos das promoções do Leo, do Ken, do Hongbin e do Hyuk e não pouparemos no nosso investimento e apoio não apenas às atividades em grupo dos VIXX, mas também aos membros individuais, usando um sistema mais organizado e trabalhando mais de perto [com os membros] para [destacar] as suas habilidades e pontos fortes musicais. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para apoiá-los, para que possam crescer ainda mais como estrelas globais.

 

Obrigado.

 

>> Para mais notícias e artigos sobre K-pop, clica AQUI

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Maio, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para [email protected], com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal funko pops bts blackpink peripera

 


Artigos relacionados

Top 10 Melhores Músicas do Ravi – Escolha do Baltas

Top Boy Groups Mais Reputados de Maio 2019 – KPOP

Ravi explica porque Escolheu Chungha para a sua Música


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.