Eu gosto mesmo muito deste anime. Mais uma vez, este episódio pareceu ter 5 minutos em vez de 20. Aconteceu tanta coisa que eu nem sei por onde ei de começar. Arrarem-se bem minha gente, isto vai ser de loucos.
Podes consultar AQUI todas as opiniões de Sabikui Bisco
Sabikui Bisco Episódio 11 – Opinião
Poeira nos olhos
Então… como normalmente se começa pelo início, bora lá comentar este episódio fenomenal. Continuamos a saga do Milo aka “Bisco encarnado” e, tal como eu previa, a Tirol e a Pawoo juntaram forças para salvar os nossos meninos, que somehow saíram quase ilesos do fundo do penhasco. Quase… porque o Jabi tem sempre que sofrer tudo na pele. Deixem o velho ver a telenovela da TVI por amor de deus.
E é claro que não chorei quando o Jabi se referiu ao Milo como “Bisco”. Aliás, ver o Milo a agir (outra vez) exatamente como o Bisco, a fazer as mesmas expressões faciais que o nosso matulão emocional, não me emocionou nada. Eu tinha poeira nos olhos, maldita poeira. Contudo, mesmo com a poeira, lá vi o Milo a ser novamente badass e a mandar flexas a torto e a direito. Para além disso, devo dizer que a animação neste episódio esteve especialmente apurada. Fez justice ao Milo, muito bem.
Try your best… don’t succeed
Entretanto, o Tetsujin continua a mandar tudo pelos ares, mas com um update no design? Ai, vocês não adoram estes random power ups dos vilãos? Eu adoro! Especialmente porque a ameaça mor desta semana foi uma ventoinha. Eu sempre soube que as ventoinhas eram maléficas mas esta está noutro nível. A ventoinha do Tetsujin manda ferrugem e a nossa maltinha, incluindo os putos com as conchas na cabeça, escaparam resvés campo de Ourique.
Apesar de se ter fartado de mandar flechas, Milo não conseguiu grandes resultados. Já para não falar que ele andou-se a injetar com veneno de cogumelo. É triste saber que ele tem que se drogar para entrar na Bisco vibe. Bem, o Bisco é marado dos caretos, então faz sentido. Porém, foi por uma boa causa, porque o Milo conseguiu dar uma naifada nos costados do monstro e o conteúdo que ele desenterrou do Tetsujin (mais ou menos) foi o melhor dos tesouros.
Ressuscitado ao primeiro dia
Quando eu vi um braço a sair do Tetsujin eu juro que pensei que era o Kurokawa. Afinal, se ele se transformou no Tetsujin podia estar a querer sair do corpo, como quando a malta sai dos Titans, estão a ver? Mas, felizmente, o braço pertencia ao nosso lindo, perfeito, maravilhoso Akaboshi Bisco que teve um come back do outro mundo! *nervous laugh*. A minha gata até teve que aguentar com a minha gritaria, especialmente porque os animadores meteram o orçamento todo nas abbs do Bisco, e agora eu sei de onde veio a força para levantar os hipopótamos. Obrigada, muito informativo.
Mais uma vez, a porcaria da poeira meteu-se nos meus olhos quando o Bisco pareceu ao lado do Milo com um braço feito de poeira de fada (tipo princesa da Disney). E é claro que a cara toda amassada do Milo diz tudo: ele olhou para o Bisco como quem vê o Messias em carne e osso, e também ele ficou com poeira nos olhos. Anda muito vento por aí ultimamente, não anda? Sinceramente, eu sabia que o Bisco ia voltar mas não fazia ideia como. Mais uma vez, Sabikui Bisco superou as minhas expetativas e inventou uma solução nada previsível. Não faço ideia o que é que o Bisco vai fazer agora, mas espero descobrir no último episódio! Tenho a certeza que vai ser épico!
Sabikui Bisco Episódio 11 – Piadolas time
- Não é por razão nenhuma que os sinais de perigo amarelos têm uma ventoinha no meio.
- Life is not daijoubu
- A gente já sabe para onde foi o orçamento deste episódio e a gente não reclama.
- Imagem rara de uma pessoa da Idade Média a sair da campa porque ainda estava viva.
- E para acabar, uma foto do ressuscitado através do poder do bromance. ALELUIA ALELUIA!
E vocês? O que acharam do Sabikui Bisco Episódio 11? Comentem abaixo a vossa opinião!
Até para a semana!