Sayonara Watashi no Cramer anuncia Adaptação Anime e a Filme!

por João Simões
Sayonara Watashi no Cramer anuncia Adaptação Anime e a Filme!

A Amazon Japan, na sua descrição para a edição de Outubro da revista Monthly Shonen Magazine (Kodansha), informa que Farewell, My Dear Cramer (Sayonara Watashi no Cramer), manga de Naoshi Arakawa, está a inspirar uma adaptação a anime com transmissão televisiva e uma adaptação a filme. A descrição não especifica qual o formato do filme.

A revista tem data de lançamento prevista para 4 de Setembro de 2020.

 

Sayonara Watashi no Cramer anuncia Adaptação Anime e a Filme!

 

A Kodansha Comics está a lançar o manga, em formato digital e em simultâneo com o Japão. A editora já anunciou que tem o objectivo de lançar o título também em formato físico.

 

Sinopse

Durante a sua carreira como jogadora de futebol, no 2º Ciclo, Sumire Suo não tem grandes conquistas para mostrar. Ainda assim, recebeu uma proposta estranha. A sua maior rival, Midori Soshizaki, convida-a para integrar a equipa de futebol do ensino secundário, com a promessa de que nunca a irá deixar jogar sozinha.

 

Sayonara Watashi no Cramer recebe publicação Simultânea

 

Arakawa-sensei lançou o manga em Maio de 2016. A Kodansha editou o 12º volume no dia 17 de Junho. O mangaka já tinha lançado um manga sobre futebol feminino em 2010, intitulado por Sayonara, Football.

O seu manga Your Lie in April inspirou uma popular adaptação anime de 22 episódios, que estreou em Outubro de 2014. Passados dois anos, em Setembro de 2016, foi lançada uma adaptação live-action.

A Kodansha Comics editou o manga em inglês.

 

Fonte: Anime News Nework

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.