Scarlet Nexus – Nova PI pela Bandai Namco Studios revelada

por André Rodrigues
Scarlet Nexus - Nova PI pela Bandai Namco Studios

Esta quinta-feira (7 de maio 2020), no decorrer da mais recente transmissão da Inside Xbox, a Bandai Namco Studios revelou um trailer para uma nova PI (Propriedade Intelectual) intitulada Scarlet Nexus.

Até ao momento, o jogo apenas foi confirmado para a Xbox Series X e Xbox One (portanto, poderá ainda ser confirmado para as restantes plataformas).

 

Scarlet Nexus – Nova PI pela Bandai Namco Studios revelada

 

A Xbox descreve a história:

Num futuro distante, uma hormona psíquica foi descoberta no cérebro humano, garantindo às pessoas poderes extra sensoriais e transformando o mundo tal como o conhecemos. Mas à medida que a humanidade entrava nesta nova era, mutantes conhecidos como Others começaram a cair do céu com sede por cérebros humanos. Altamente resistentes a métodos convencionais de ataque, era necessárias medidas extremas para combater esta ameaça esmagadora e preservar a humanidade. Aqueles com habilidades extra-sensoriais apuradas, conhecidos como psionics, eram a nossa chance para enfrentar esta invasão. E até hoje, psionics têm sido procurados pelo seu talento e recrutados para a Other Suppression Force (OSF), a última linha de defesa da humanidade.

 

Como parte da equipa de desenvolvimento temos: ex-desenvolvedores da série Tales, incluindo Tales of Vesperia; e Keita Iizuka (produtor de Code Vein) como produtor.

 

Scarlet Nexus - Nova PI pela Bandai Namco Studios revelada

 

Scarlet Nexus apresentará gráficos 4k Ultra HD para a Xbox Series X e com possibilidade do uso da funcionalidade Smart Delivery (funcionalidade de comprar o jogo para Xbox One e jogar na Xbox Series X, sem qualquer custo extra).

O jogo será situado numa “versão futurista do Japão, que combina inspirações em clássicos anime e com ficção cientifica ocidental.” Os jogadores controlam Yuito Sumeragi e usam habilidades telecinéticas para combater os Others.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.