O Rowoon fez um photoshoot para a revista Cosmopolitan Korea onde falou sobre a sua carreira na atuação e na música.
A beleza do artista é um ponto muito comentado, ocupando a posição de visual no grupo SF9. Rowoon confessou que quando falam sobre a sua aparência, ele agradece, mas não gosta muito desse tipo de comentários.
Se há uma coisa que aprendi a trabalhar no mundo do entretenimento, é que nada acontece apenas porque és bonito. Eu quero que o meu interior seja mais bonito que a minha aparência e mostrar isso através da minha música ou atuação. Acho que as pessoas que são fortes por dentro, são as mais incríveis.
Rowoon falou sobre as diferenças entre atuar e estar em cima de um palco.
Às vezes, quando estou a cantar para os meus fãs, fico emocional. Pergunto-me que tipo de pessoa sou para eles gostarem tanto de mim. Sinto a sinceridade deles e isso deixa-me muito grato. Quando atuo, tento lembrar-me do que senti quando li o guião pela primeira vez.
Em 2019, Rowoon deu vida a Haru no dorama Extraordinary You. Apesar de já ter trabalhado como ator anteriormente, este foi o papel com maior destaque que desempenhou. A personagem rendeu-lhe o prémio de Melhor Novo Ator na 32ª edição dos Grimae Awards e nos MBC Drama Awards de 2019.
Os SF9 conseguiram a primeira win com o single Good Guy no começo deste ano e ganharam bastante popularidade após Extraordinary You.
SF9 – Rowoon em entrevista à Cosmopolitan Korea
Rowoon vai entrar no drama Sunbae, Don’t Put On That Lipstick, que está programado para estrear em 2021. Ele comentou o seguinte sobre este trabalho:
Queria fazer um papel que tivesse muitas falas. Fiquei atraído pelo meu personagem (Chae Hyun Seung) porque ele é muito frontal. É diferente de mim.
O artista comentou o seguinte quando lhe perguntaram o que diria para o seu eu de 20 anos:
Não brinques, estuda. Queria dizer a mim mesmo para continuar sempre a estudar. Gosto de cantar e acho isso muito divertido, mas se quero que os outros tenham orgulho de mim, preciso de estudar mais sobre emoções.
Rowoon confessou que se esforçou muito na época de trainee, mas que a sua maneira de ver o mundo era demasiado fechada. No fim da entrevista, ele disse que valores como a justiça e a igualdade são pilares importantes.
Precisamos de conseguir aceitar as coisas com mais calma, em vez de tentar lutar com alguém só porque tem valores diferentes dos nossos. Odeio discriminação. Acho que é nesse momento que a relação com os outros começa a ficar desconfortável.
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!
Artigos relacionados
- SF9 – Rowoon em Hiatus devido a problemas de sáude
- SF9 conseguem 2º Lugar na Oricon com “Good Guy”
- P1Harmony é o novo boy group da FNC Entertainment
Fonte: Soompi