Shigatsu wa Kimi no Uso Light Novel Licenciado pela Vertical

por João Simões
Shigatsu wa Kimi no Uso Light Novel Licenciado pela Vertical Imagem

A Vertical anunciou no seu painel no Anime Central que obteve a licença para Shōsetsu Shigatsu wa Kimi no Uso – 6-nin no Etude (Novel Your Lie in April – Six People’s Etude), de Yui Tokiumi. Este novel é uma prequela para história de Kosei Arima, bem como para outras cinco personagens importantes à narrativa. O livro contém, ainda, histórias paralelas à narrativa principal que não se encontram no manga.

A editora planeia lançar o livro na última semana de julho. A Kodansha publicou o livro no Japão em 2015.

 

Shigatsu wa Kimi no Uso Light Novel Licenciado pela Vertical

 

Sinopse

O manga original segue Kosei Arina, um jovem prodígio que perdeu a habilidade de tocar piano após a morte da mãe. A vida dele estava muito monótona, mas quando conhece a violinista Kaori Miyazono, uma artista cheia de personalidade, a vida dele ganha logo outra cor. Encantado com a jovem, e depois de aceitar acompanhá-la num concerto, Kosei volta a sentir o amor que tinha pelo piano.

 

O manga estreou na Monthly Shonen Magazine (Kodansha), em 2011, e terminou a fevereiro de 2015. A Kodansha publicou o décimo primeiro (e último) volume a maio de 2015, que foi lançado com uma OVA. A Kodansha Comics irá lançar este mesmo volume, no ocidente, no final do ano.

A adaptação anime surgiu em 2014, seguida de uma adaptação a live-action em 2016.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.