Shūzō Oshimi desenha Manga Spinoff para Filme Live Action

por Pedro Costa
Shūzō Oshimi desenha Manga Spinoff para Filme Live Action

Na passada quinta-feira, a  conta oficial Twitter para a adaptação em filme live-action de Shino-chan wa Jibun no Namae ga Ienai (Shino Can’t Say Her Own Name), manga de Shūzō Oshimi, revelou que o filme vai receber um “livro oficial” que irá apresentar uma ilustração de Shino por Oshimi-sensei, baseada na aparência da personagem como esta é retratada no filme por Sara Minami (imagem abaixo).

O livro vai ainda conter um manga spinoff de 18-páginas, uma entrevista com Oshimi-sensei, respostas a um questionário por parte do elenco e uma entrevista com o realizador do filme Hiroaki Yuasa.

 

Shūzō Oshimi desenha Manga Spinoff para Filme Live Action:

Shūzō Oshimi desenha Manga Spinoff para Filme Live Action

 

O livro vai iniciar distribuição a 13 de julho e o filme vai estrear a 14 de julho, no Japão.

 

Sara Minami vai interpretar a Shino, enquanto que Aju Makita vai interpretar a Kayo. Ambas as atrizes têm, atualmente, 15 anos, e o filme marca a primeira vez que vão participar, numa longa-metragem, a interpretar personagens principais. O elenco conta também com Riku Hagiwara, Kinuo Yamada e com Kaoru Okunuki.

Hiroaki Yuasa está a realizar o filme e Shin Adachi está encarregue dos guiões.

 

Shūzō Oshimi desenha Manga Spinoff para Filme Live Action

 

Sinopse

O manga centra-se em Shino Ōshima, uma estudante do secundário muito tímida que tem uma enorme dificuldade em comunicar com outras pessoas. Tem uma extrema baixa auto-estima e não se consegue inserir em nenhum lado.

Após um estranho encontro, ela fica a conhecer Kayo, uma rapariga que adora música mas que é completamente desafinada, e começam a dar-se uma com a outra.

 


As obras de Shuzo Oshimi estão disponiveis, para compra, na Book Depository.


 

O mangaka Oshimi (Flowers of Evil, Inside Mari, Happiness) afirma que a narrativa foi baseada nas suas experiências pessoais. Ele lançou o manga na revista online Poco Poco, da Ohta Publishing, em dezembro de 2011 e terminou-a em 2012. A editora lançou o manga num volume compilado.

 


Shino-chan wa Jibun no Namae ga Ienai Live-Action – Trailer

Aku no Hana | Análise

Shuuzou Oshimi – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.