Stone Music e n.CH Entertainment vão lançar Novo Grupo

por Baltas
Stone Music e n.CH Entertainment vão lançar Novo Grupo

A Stone Music Entertainment anunciou que vai trabalhar com a n.CH Entertainment para lançar um novo grupo masculino através de um novo projeto de ídolos global da Mnet.

 

Stone Music e n.CH Entertainment vão lançar Novo Grupo

 

A 26 de Junho de 2019, o CEO da Stone Music Entertainment, Jung Chang Hwan, compareceu à conferência de imprensa “TOO” e declarou: “Embora muitos digam que a Coreia não possui muitos recursos naturais, acredito que os nossos recursos estejam no talento humano existente no país.

Ele afirmou: “O K-Pop é o centro da atenção do mundo. Para garantir a sua longevidade, devemos continuar a introduzir novos talentos. As empresas de médio a pequeno porte e grandes empresas devem trabalhar juntas para estrearem mais artistas. A Stone Music e a n.CH Entertainment estão a trabalhar juntas para estrearem um novo grupo no segundo semestre de 2019. O nosso grupo está definido para se chamar TOO.

TOO significa “Ten Oriented Orchestra” e está programado para mostrar os talentos de dez ídolos masculinos que incorporam os valores do Oriente na música ocidental. Diz-se que “Orientado” tem duplo sentido de “Oriente”, um termo usado para descrever algo como pertencente ao leste e “Orientado” que se refere a lutar por algo.

Jung Chang Hwan declarou: “Nem todos os membros serão coreanos. Atualmente, temos um grupo de 20 membros potenciais e vamos reduzi-los a 10 antes de procurar atividades. Alguns deles eram ativos na China e em Hong Kong, um é filipino-americano e há alguns que passaram muitos anos das suas vidas na Austrália e em Mianmar.” Ele acrescentou: “Demorou muito tempo, muito dinheiro e esforço para trazer este talento e atualmente estamos a trabalhar muito para treiná-los. Nós planeamos que eles sejam lançados em 2019 e a sua estreia vai começar com um programa de sobrevivência chamado “To be World Klass” que terá o início das transmissões em meados de setembro.

A Stone Music Entertainment será responsável pela produção e marketing dos TOO, enquanto a n.CH Entertainment será responsável pela gestão. A Mnet estará a criar o programa que vai ser transmitido em setembro.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Caderno A5 Black Pink Ddu-Du Ddu-Du – KPOP

 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.