Tanaka kun wa Itsumo Kedaruge – Manga TERMINA este Mês

por Pedro Costa
Tanaka kun wa Itsumo Kedaruge - Manga TERMINA este Mês

Na passada quinta-feira (11 de julho 2019), o website Gangan Online (Square Enix) revelou, no 139º capítulo de Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge, manga de Nozomi Uda, que o manga vai terminar no próximo capítulo, a 25 de julho.

 

Tanaka kun wa Itsumo Kedaruge – Manga TERMINA este Mês:

Tanaka kun wa Itsumo Kedaruge - Manga TERMINA este Mês

 

Uda-sensei lançou a série no Gangan Online em 2013. A Square Enix publicou o 12º volume a 22 de março e vai publicar o 13º volume, a par de um fanbook oficial, a 12 de setembro 2019.

 

Tanaka kun wa Itsumo Kedaruge - Manga TERMINA este Mês

 

O manga inspirou uma série anime de 12 episódios que estreou em abril 2016. A Sentai Filmworks licenciou o anime sob o título Tanaka-kun is Always Listless, e descreve a história da seguinte forma:

Tanaka-kun não o consegue evitar. Coloquem-no num local agradável e quente e ele começa a adormecer, mesmo nas aulas ou a caminho da escola. Seria de pensar que isto iria complicar a vida social de Tanaka, mas, afortunadamente, o nosso protagonista de consciência comprometida tem um anjo da guarda na forma do seu melhor amigo Ota, um gentil gigante que (literalmente) o carrega de local para local. Depois existe a representante de turma Shiraishi, a qual está convencida que a perspectiva única de Tanaka ou permite ver ara lá da beleza dela; Miyano, o seu colega de palmo e meio hiper que de alguma forma se tornou o aprendiz não desejado de Tanaka em apatia; e Echizen, o auto-proclamado delinquente, que está determinado a combatê-lo. No que toca a Tanaka, estar no centro das atenções é o último sítio onde ele quer estar, mas o mundo simplesmente não o deixa sozinho em TANAKA-KUN IS ALWAYS LISTLESS.

 


Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.