The Ancient Magus Bride Revela Data da Última Parte

por Raquel Cupertino
The Ancient Magus Bride Revela Data da Última Parte

O website oficial de The Ancient Magus’ Bride: Those Awaiting a Star (Mahō Tsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito), o projeto anime de três partes baseado na manga de Kore Yamazaki, The Ancient Magus’ Bride (Mahō Tsukai no Yome), revelou a data da última parte da prequela, 19 de agosto.

 

The Ancient Magus Bride Revela Data da Última Parte

The Ancient Magus Bride Revela Data da Última Parte

 

A primeira parte teve sua exibição limitada a duas semanas em oito salas de cinema espalhadas por todo o Japão a partir do dia 13 de agosto de 2016, e depois foi lançada numa compilação com o sexto volume do manga em dezembro. A segunda parte estreou em sete teatros japoneses no passado dia 4 de fevereiro, e será acoplada ao sétimo volume de manga a 10 de março. Após sua transmissão nos cinemas, a terceira parte será publicada com o oitavo volume do manga a 9 de setembro.

 

Sinopse:

Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, obtém-la através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente.
O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertar Chise das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!

 

>Artigos Relacionados: Mahou Tsukai no Yome

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.