The Ancient Magus Bride Volume 9 virá com original Anime

por Raquel Cupertino
The Ancient Magus Bride Volume 9 virá com original Anime

A conta oficial do Twitter do manga The Ancient Magus Bride (Mahoutsukai no Yome), de Kore Yamazaki, revelou que o nono volume de manga compilado será uma edição limitada que incluirá um short anime Maho-Yome. Enquanto que a série anime estreia um novo episódio a cada semana, a conta do Twitter também estreará um episódio de 30 segundos do short anime Maho-Yome. O volume do manga envolverá um DVD que inclui 24 shorts Maho-Yome mais imagens exclusivas. O volume tem lançamento agendado para 24 de março.

 

The Ancient Magus Bride Volume 9 virá com original Anime

The Ancient Magus Bride Volume 9 virá com original Anime

 

O anime estreou nos canais Tokyo MX e MBS, à noite, no passado dia 7 de outubro, antes de ser transmitido pelas estações AT-X, TV Aichi, TV Saitama, Chiba TV, Hokkaido Broadcasting e BS11. A Wit Studio apresentou os três primeiros episódios da série na Anime Expo no mês passado e a Crunchyroll exibiu os episódios nos cinemas a 26 de julho. Vários cinemas no Japão exibiram também os três primeiros episódios a 9 de setembro.

 


Sabe mais sobre os 3 episódios OVA:

Mahoutsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito – Análise


 

Sinopse:

Chise Hatori viveu uma vida preenchida pela negligência e pelo abuso, desprovida de qualquer resquício de afeto. Longe do calor familiar, ela teve a sua quota de problemas e armadilhas. Apenas quando toda a esperança parece perdida, um fatídico encontro surge na vida dela. Quando um homem com a cabeça de monstro, detentor de estranhos poderes, obtém-la através de um leilão de escravos, a vida de Chise muda radicalmente.
O homem é um “mago”, um feiticeiro com um imenso poder, que decide libertar Chise das correntes do cativeiro. O mago, em seguida, faz uma declaração ousada: Chise vai se tornar sua aprendiz… e sua noiva!

 

>Artigos Relacionados: Mahou Tsukai no Yome

 

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.