Cry no more, meus queridos leitores! A March continua viva, mas através de Fushi. Tal como disse no meu primeiro comentário, To Your Eternity é uma jornada pelos tabus da morte, mas também da vida.
Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de To Your Eternity
To Your Eternity Episódio 6 – Opinião
Após um traumático episódio 5, Fushi conseguiu andar com a vida para a frente. Porém, cada vez que ele adota a forma de March para subir às árvores, e comer as famosas peras, é bastante bittersweet.
Mas a vida continua, e agora foi a vez de Pioran (aka. idosa badass), cruzar caminhos com Fushi. Decidida a continuar a educação que March começou, Pioran ensina Fushi a ler e a escrever, e o nosso imortal não podia estar mais feliz. Agora capaz de comunicar os seus sentimentos, maravilhou-me o modo como, pela primeira vez, tivemos acesso aos sentimentos de Fushi pelo rapaz sem nome (e eu ainda não superei essa T-T).
Ah mas este episódio estava demasiado pacífico, não acharam? Estávamos mesmo a precisar de ramos de árvore maléficos para tornar as coisas mais interessantes! Mas quem será, exatamente, este inimigo esquisitoide com a terrível capacidade de roubar as memórias de Fushi? E o homenzinho de preto? Será o narrador uma espécie de “deus criador” todo poderoso?
E vocês? O que acharam de To Your Eternity Episódio 6? Comentem abaixo a vossa opinião!
Fumetsu no Anata e Episódio 6 – Bónus
- Este homenzinho parece um dos Cavaleiros Negros do Senhor dos Anéis. Onde estará o anel? pufff-
- Esta cena fez-me lembrar quando o Alex, o leão, trancou os dentes no Marty a pensar que ele era uma costeleta.
- Eu, no final de um dia de aulas online, quando a minha mãe me pergunta o que demos: