A TS Entertainment divulgou uma declaração oficial sobre a Nahyun e a Sumin, das SONAMOO, que recentemente fizeram uma ação judicial contra a agência para confirmar a inexistência dos contratos. A TS Entertainment expressou que eles iriam lançar uma ação legal contra os dois membros e revelou que as SONAMOO continuariam como um grupo de cinco membros.
TS Entertainment – Declaração sobre Ação Judicial feita pela Nahyun e a Sumin
Aqui está a declaração completa da TS Entertainment:
Olá, aqui é a TS Entertainment.
Esta é a nossa declaração oficial sobre as SONAMOO.
Em agosto passado, a Nahyun e a Sumin, das SONAMOO, lançaram uma ação judicial para confirmar a inexistência dos seus contratos.
No início deste ano [2019], [Nahyun e Sumin] enviaram-nos uma certificação do conteúdo referente à rescisão do contrato. Elas estavam a treinar sem problemas até o dia anterior à chegada dos documentos, mas depois, de repente, cortaram contato, mesmo com as colegas.
As ações inesperadas dos dois membros afetaram bastante o resto dos membros, que queriam proteger o grupo. As suas ações danificaram as promoções do grupo como um todo, afetando o lançamento, os horários e os eventos do álbum do grupo.
Após discussões aprofundadas com os membros restantes e os pais dos membros sobre como devemos proceder, decidimos que as SONAMOO continuarão como um grupo de cinco membros.
Além disso, tomaremos medidas legais em relação aos dois membros que causaram estes problemas com as suas decisões unilaterais.
Concluindo, pedimos desculpas por causar preocupação a todos aqueles que amam os nossos artistas e daremos todo o nosso apoio para que os membros restantes das SONAMOO possam continuar as promoções.
Obrigado.
>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!
Para conheceres todos os Comebacks de Setembro 2019, clica AQUI <<
Artigos relacionados
Bang Yong Guk abandona o grupo B.A.P. da TS Entertainment
B.A.P. – TS Entertainment fala sobre Contrato do Bang Yong Guk
Fonte: Soompi