Two Car – SILVER LINK revela Anime Original | Poster

por Pedro Costa
SILVER LINK anuncia Projeto Anime Original | 10 Anos | Two Car - SILVER LINK revela Anime Original | Poster

No passado sábado, a edição de setembro da Megami Magazine (Gakken) revelou o título do planeado projeto anime para celebrar o 10º aniversário do estúdio anime SILVER LINK, e que vai estrear em outubro.

O anime intitula-se Two Car e vai centrar-se em duas raparigas que entram no mundo de corridas competitivas de motas com sidecar.

 

Two Car – SILVER LINK revela Anime Original:

Também no sábado, o estúdio SILVER LINK revelou o primeiro poster para o original anime:

Two Car - SILVER LINK revela Anime Original | Poster

 

Sinopse:

O anime decorre na Miyake Island, uma pequena e escassamente populada ilha a sul de Tokyo, mas que ainda se encontra dentro dos limites da metrópole. As personagens principais são Yuri Miyata (à direita na imagem acima) e Megumi Meguro (à esquerda). Yuri é uma condutora de cabeça fria, feminina e esguia, que trabalha o acelerador e travão, e cujo família gere uma guesthouse. Megumi é uma glamorosa passageira, ‘maria rapaz’ e impulsiva, que usa as suas habilidades acrobáticas e massa corporal para lidar com trabalho nas curvas, e cuja família gere uma pousada. Ambas são estudantes na Tokyo Metropolitan Miyake Girls High School. Apesar de serem completos opostos uma da outra, e recorrentemente embirrarem, elas complementam-se bem, uma à outra, durante as corridas.

A equipa vai competir com outras equipas de mota com sidecar, de todo o Japão, cada uma com os seus traços em oposição, com estudante de honra com trabalhador estudante, um sádico com um masoquista, e um homem sério e um engraçado.

 

Equipa Técnica:

Nikoichi está creditado com o trabalho original. Masafumi Tamura (Ange Vierge) está a realizar o anime nos estúdios SILVER LINKKatsuhiko Takayama (Looking Up At The Half-Moon, Ga-Rei: Zero, Aldnoah.Zero) está encarregue da composição da série e, também, está a escrever o guião. Tiv (Masamune-kun’s Revenge, Idol Incidents) está a desenhar os conceitos originais de personagem, e Yuki Sawairi (Masamune-kun’s Revenge) está a adaptar esses conceitos para as personagens no anime. Toshiki Kameyama (Kan Colle, Sangatsu no Lion) é o diretor de som. Ryo Takahashi (ACCA: 13-Territory Inspection Dept., Please tell me! Galko-chan) está a compor a musica do anime, que está a ser produzida na Lantis.

 

Fontes: Anime News Network – Link#1 / Link#2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.