Um dos Animes Mais Hilariantes de Sempre – Kamisama ni Natta Hi

por Arthifis
Kamisama ni Natta Hi Primeiras Impressões

Allô, allô! Como está a correr a temporada de Anime de outono? Estás a seguir muitas obras? Eu não poderia estar mais contente – não só temos vários Animes sombrios, mas depois saem uns hilariantes que é para contrastar um bocado. Este é o caso de Kamisama ni Natta Hi. Sinceramente, não me lembro de me ter rido tanto com um Anime até hoje! Mas espera aí, já estou a pôr a carroça à frente dos bois! Isto deveria era ser a conclusão… Enfim, vamos lá começar pelo princípio. Do que é que Kamisama ni Natta Hi se trata:

 

Kamisama ni Natta Hi Premissa

Kamisama ni Natta Hi Sinopse

 

A história de Kamisama ni Natta Hi segue um adolescente em que um dia encontra uma rapariga que proclama ser uma Deusa omnisciente. Embora ele não acredite muito, a verdade é que ela rapidamente lhe demonstra que consegue prever o futuro. O mais problemático é quando ela avisa que o mundo vai acabar em 30 dias! Embora não seja explicado o porquê, a verdade é que Hina decidiu passar este último mês com Youta e ajudá-lo a concretizar todos os seus sonhos. Algo que normalmente leva a várias cenas hilariantes.

 

Completamente Random

Kamisama ni Natta Hi Youta

 

Se tivesse que sumarizar Kamisama ni Natta Hi numa palavra seria random. Depois de ver quatro episódios já me preparei mentalmente para nunca saber o que esperar do episódio. Se num dia as personagens estão a filmar um filme para ajudar a irmã de Youta, no seguinte estão a participar num campeonato de Mahjong onde Youta só faz jogadas que não existem (mas ganha na mesma). É simplesmente aleatório. Só existe uma coisa consistente em todo o Anime até agora – é sempre hilariante.

No entanto, a história não é só isto. Ainda não se sabe muito, mas o Anime tem levantado questões sobre o que realmente é a Hina. Não me vou alongar muito para não spoilar, mas já me estou a preparar emocionalmente para o Anime me partir o coração mais cedo ou mais tarde. Honestamente, não me importava nada que Kamisama fosse só episódio random atrás de episódio random – seria mais do que suficiente para me fazer adorar a obra!

 

Vale a Pena Ver Kamisama ni Natta Hi?

The Day I Became a God Hina

 

A resposta é um grande sim! Mas, como podes ver pelo meu artigo curto, a obra tem uma coisa muito objetiva para oferecer – comédia. Sim, as personagens são engraçadas. No entanto, não existe grande evolução. Sim, existe um plot maior a acontecer paralelamente. No entanto, não é essa a parte que chame a atenção. Inicialmente até pensei que fosse ser uma comédia romântica, mas visto que até agora não houve qualquer tipo de avanço, não me parece.

Desta forma, se gostares de Anime de comédia, recomendo vivamente. Ri-me à gargalhada em todos os episódios e o escritor parece ter o dom de pegar em qualquer coisa e fazê-la hilariante. A história por trás até poderá ser interessante, mas visto que pouco ou nada desenvolveu, não quero estar a pôr as minhas mãos no fogo 😉

Se achares que comédia não é suficiente, então recomendo ou seguires a minha opinião episódica ou esperar até o Anime acabar e ler uma análise antes de começares a ver.

Estás a seguir Kamisama ni Natta Hi? Partilha a tua opinião na seção de comentários em baixo! 😊

 

1 comentário


Também deverás gostar de

1 comentário

Mashiro002 15 Novembro, 2020 - 21:19

Kamisama ni Natta hi vai me emocionar tenho certeza, um anime do Jun Maeda sempre tem esse lado um pouco aleatório no início mas dps acaba sendo muito emocionante, Angel Beats! e Charlotte são alguns exemplos… Eu amo as obras do Jun Maeda apesar de chorar um pouco com elas, sempre me sinto bem quando acompanho-as, são leves e ao mesmo tempo são emocionantes, tristes, fazem você refletir, são românticas e a Trilha sonora dos animes dele são incríveis

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.