VICTON adiam Comeback de Dezembro 2020

por Baltas

No dia 22 de novembro de 2020, a agência Play M Entertainment informou que houve um membro do staff externo que participou numa atividade promocional com os VICTON a 20 de novembro e que testou positivo para a COVID-19.

No dia seguinte, todos os sete membros dos VICTON e cinco membro do staff da Play M Entertainment foram testados para a COVID-19. Felizmente, todos receberam resultados negativos no dia 24 de novembro de 2020.

 

VICTON adiam Comeback de Dezembro 2020

VICTON anunciam Comeback em Junho 2020

 

A agência emitiu uma declaração sobre o assunto:

 

Olá. Daqui é a Play M Entertainment.

 

Relativamente ao evento agendado dos VICTON que decorreu a 20 de novembro, recebemos o aviso durante a noite de 22 de novembro que um membro do staff externo, que participou no conteúdo de filmagem para 1theK, testou positivo para COVID-19.

 

A 23 de novembro, todos os membros do grupo e cinco membros do staff da Play M Entertainment envolvidos, foram testados e todos receberam testes negativos hoje, 24 de novembro.

 

Na altura [20 de novembro], o trabalho foi feito obedecendo às regulamentações de segurança para distanciamento social nível 1.5.

 

Até aos resultados da investigação epidemiológica do paciente confirmado com que cruzaram caminho serem lançados, os membros e staff estarão em quarentena para o caso de possível perigo.

 

Anunciaremos informações relativas ao estado dos nossos artistas e staff, assim como das suas atividades agendadas, uma vez mais no futuro.

 

Pedimos desculpa por causar preocupação a muita gente.

 

Obrigado.

 

Foi então que, a 24 de novembro, a agência lançou uma atualização com a sua decisão de adiar o lançamento do primeiro álbum completo dos VICTON, “VOICE: The future is now“, o qual estava originalmente agendado para 1 de dezembro de 2020.

 

Para além deste incidente, tem havido várias dificuldades, incluindo mudanças de agendamento, já que o nível do distanciamento social subiu para nível 2, após o aumento de casos COVID-19. Decidimos, inevitavelmente, adiar o lançamento do álbum.

 


Clica aqui para saberes todas as Novidades sobre os VICTON!


 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Novembro de 2020, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

Hanse dos VICTON cria Conta Pessoal no Instagram

VICTON lançarão Programa “Wise VICTON Lives”

Han Seung Woo dos VICTON fará Estreia a Solo


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.