Way of the Samurai – Título de Spinoff de Anunciado

por André Rodrigues
Way of the Samurai - Título de Spinoff de Anunciado

No sábado (14 de setembro 2019), durante o decorrer da Tokyo Game Show, a Spike Chunsoft revelou que a desenvolvedora Acquire está a trabalhar num novo jogo intitulado Samuraidō Gaiden Katanakami (Way of the Samurai Side Story: God of the Sword).

O jogo é um spinoff da série de jogos da Acquire, Way of the Samurai, e será lançado no Japão, tanto em formato físico como digital, para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, no início de 2020.

 

Way of the Samurai – Título de Spinoff de Anunciado:

 

A história do jogo segue um samurai que entra numa terra proibida para resgatar a filha de um ferreiro que foi levada como forma de pagamento de uma dívida.

 

Way of the Samurai 4, o último jogo da série, foi lançado para a PlayStation 3 em março 2011. O jogo foi publicado na América do Norte em agosto 2012 e, na Europa, em outobro 2012. Por fim, foi lançado na Steam em julho 2015.

 

Way of the Samurai - Título de Spinoff de Anunciado

 

A série de jogos Way of the Samurai é conhecida por possuir playthroughs relativamente curtas, mas com imensas decisões. As ações do jogador, e decisões de quem ajudar, impedir ou ignorar irão influenciar o resultado final do jogo, fornecendo um de vários finais diferentes, encorajando múltiplas playthroughs.

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!


 

Tokyo Game Show 2019 – Artigos Relacionados

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.