Weki Meki estão a trabalhar no próximo comeback

por Nayuki
Weki Meki estão a trabalhar no próximo comeback

As Weki Meki estão a trabalhar num novo projeto!

Segundo alguns veículos de comunicação coreanos, o grupo está a preparar-se para voltar em Outubro de 2020 com um novo mini-álbum.

As fontes disseram que as meninas estão a fazer os preparativos finais para o próximo comeback. O grupo já terá terminado as gravações, as fotografias para o álbum e também as filmagens do seu music video.

Este será o terceiro comeback das Weki Meki este ano. O grupo começou o ano com o digital single Dazzle Dazzle em Fevereiro. Em Junho, retornaram como o mini-álbum Hide and Seek e a faixa-principal Oopsy.

 

Weki Meki Crush Comeback Weki Meki estão a trabalhar no próximo comeback

Weki Meki estão a trabalhar no próximo comeback

 

Weki Meki estão a trabalhar no próximo comeback

As Weki Meki são um grupo da empresa Fantagio, formado por oito integrantes: a leader e main vocalist Suyeon, a vocalista Elly, a main rapper e main dancer Yoojung, a visual Doyeon, a rapper Sei, a main dancer Lua, a lead dancer Rina e a maknae Lucy.

O grupo fez a sua estreia em Agosto de 2017 com o mini-álbum Weme e a title track I don’t Like Your Girlfriend, sendo este o seu trabalho com mais cópias vendidas. Weme foi o álbum mais vendido de um girl group rookie nesse ano.

 Internacionalmente, ganharam mais visibilidade com a música Picky Picky lançada em 2019.

 

 

Quatro das oito integrantes participaram no Produce 101 em 2016, um survival show que deu origem ao grupo IOI. A Elly e  a Sei ficaram pelo caminho, mas a Doyeon (8º lugar) e a Yoojung (3º lugar) conseguiram entrar no line-up final.

Fazendo a sua estreia como atriz no começo deste ano, Choi Yoojung participou web drama Cast: The Golden Age of Insideres.  Kim Doyeon é protagonista do web drama Pop Out Boy!, o qual estreou em Julho.  Yoojung e Doyeon darão viva às protagonistas no drama Melo Not Solo. 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados


 

Fonte: AllKpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.