Yakusoku no Neverland Recebe Filme Live-Action

por Bruno Sales
Yakusoku no Neverland Recebe Filme Live-Action

Esta quinta-feira (27 de setembro 2019), foi revelado que o manga Yakusoku no Neverland, de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, vai receber uma adaptação para filme live-action.

O filme tem assim estreia anunciada para o inverno de 2020, no Japão.

 

Yakusoku no Neverland Recebe Filme Live-Action:

 

A interpretar o elenco principal temos assim Hamabe como Emma, Jyo Kairi (ERASED) como Ray e Rihito Itagaki (musical de Show By Rock!!) como Norman.

Foi ainda anunciado que Yūichirō Hirakawa (live-action ERASED) encontra-se a dirigir o filme e Noriko Gotou ao encargo do guião.

Sabe-se ainda que o filme vai mudar a regra da história onde os órfãos partem da casa aos 12 anos, para os 16. Hamabe diz ser uma grande fã do manga e elogiou o diretor e a equipa por realizarem o mundo da história. Adicionalmente, ela promete dar o seu melhor por todos os que amam o manga.

 

 

Shirai e Demizu lançaram Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) na Weekly Shonen Jump em agosto 2016 e a série entrou no seu último arc em setembro 2018. Em agosto 2018, Shirai-sensei afirmou numa entrevista que gostaria que a história “não se estendesse demasiado”, em concordância com o editor da história, acrescentando que a extensão do manga deveria ser “idealmente 20 a 30 volumes”.

Shueisha vai publicar o 16º volume do manga a dia 4 de outubro de 2019, no Japão. No ocidente, cabe à Viz Media publicar o manga em Inglês.

 


Se estiverem interessados em adquirir os volumes do manga em Inglês ou Portugês (graças à DEVIR), podem ADQUIRIR OS VOLUMES através da Loja ptAnime!

Se tiverem alguma dúvida, contactem-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!The Promised Neverland em PORTUGUÊS pela DEVIR


 

Relembramos, que uma adaptação anime estreou a 10 de janeiro e vai regressar em 2020.


Vê aqui todas as opiniões semanais de Yakusoku no Neverland


 

Artigos Relacionados:

 

Fontes: Anime News Network #1 / #2

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.