Yakuza 7 Anunciado para 2020 no Japão

por André Rodrigues
Yakuza 7 Anunciado para 2020 no Japão

Esta quinta-feira (29 de agosto 2019), a Sega e o estúdio Ryu Ga Gotoku anunciaram o novo título da popular franquia Yakuza, intitulado, Yakuza: Like a Dragon. De momento, o lançamento apenas foi confirmado no Japão a 16 janeiro de 2020, para a Playstation 4.

Foi ainda transmitido um trailer da história e no website oficial do jogo estão disponíveis muitas mais informações, sobre o gameplay e personagens.

 

Yakuza 7 Anunciado para 2020 no Japão:

 

Este novo jogo irá possuir diversas alterações, sendo a maior delas a mudança do seu protagonista. Deixaremos de seguir as aventuras de Kazuma Kiryu e passaremos a seguir Ichiban Kasuga, um membro da Arakawa Family, uma das famílias afiliadas ao Tojo Clan.

 

Yakuza 7 Anunciado para 2020 no Japão

 

Na história Kasuga aceita cumprir uma pena de 18 anos na prisão para encobrir um crime cometido por um dos seus superiores, Jo Sawashiro, em honra da família que ama e do chefe, Masumi Arakawa, que tanto respeita.

Após cumprir a sua pena é libertado e repara que ninguém estava presente para o receber. Confuso decide dirigir-se a Kamurocho em busca de respostas, mas a cidade que conhecia já não é a mesma. Uma aliança criada pelo seu chefe, entre a polícia e a Omi Alliance, dominam totalmente o território. Quando finalmente se encontra com o chefe, em vez de ser recebido com um esperado sorriso, acaba baleado pela pessoa que mais admirava e que era um pai para si.

Entre a vida e a morte Kasuga, de alguma forma, consegue recuperar a consciência. Mas já não se encontra em Kamurocho, mas sim numa lixeira em Isezaki Ijinchi, na cidade de Yokohama. E a partir dai começa a sua jornada em direcção ao topo!

 

Yakuza 7 Anunciado para 2020 no Japão

 

Para além da nova localização onde se irá passar maior parte da trama, o combate foi outro aspecto drasticamente modificado. Ao contrário do fluído combate já conhecido, passaremos a ter “batalhas RPG por comandos em tempo real” Neste completamente novo sistema de combate, Ichiban Kasuga e os seus companheiros, lutarão em batalhas imersivas e dinâmicas contra todo o tipo de inimigos, com o uso diversas técnicas de ataque, recuperação, suporte e mais.

 

 

Interessante apontar que, este anteriormente neste ano (2019) foi lançado um vídeo de 1 de abril para Yakuza Online, onde, aparentemente, temos uma amostra de como será o gameplay deste novo jogo.

 

 

 


Conhece a nossa Loja ptAnime!

T-Shirt The Legend of Zelda – Aventura de Link


 

Artigo Relacionados:

 

Fonte: Site Oficial do Jogo

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.