Yu Gi Oh anuncia Novo Anime no Jump Festa 2017

por Pedro Costa
Yu Gi Oh anuncia Novo Anime no Jump Festa 2017

A Shueisha anunciou no incrível evento Jump Festa, este sábado, que a franquia anime baseada no manga de Kazuki TakahashiYu-Gi-Oh!, vai receber a sexta série anime, que irá apresentar um novo protagonista.

O anime vai estrear na primavera de 2017, na TV Tokyo. O evento revelou o design de personagem para o novo protagonista, denominado Yūsaku Fujiki.

 

Yu Gi Oh anuncia Novo Anime no Jump Festa 2017 – Yūsaku Fujiki:

 

Yūsaku detesta dar nas vistas, e na sua escola ele não dá. Contudo, Yūsaku começa a conhecer outras pessoas através de duelos, e começa a seguir em frente.

O tema para o novo trabalho é “Um passo em frente, vamos tentar!” A sexta entrada na franquia destina-se a crianças que desistem dos seus sonhos, antes de sequer tentarem devido a sobrecarga de informação, esperando encorajá-las a dar um passo em frente para tentar coisas que gostam e nas quais estão interessadas.

 

O quinto, e atualmente em transmissão, anime da franquia, Yu-Gi-Oh! Arc-V, estreou no Japão em Abril de 2014. O serviço Crunchyroll iniciou a transmissão da série, em todo o mundo (excluindo Ásia), em novembro.

 

 

O mais recente filme da franquia anime, Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions, estreou no Japão, a 23 de abril. O filme vai estrear nos Estados Unidos e Canadá, a 27 de janeiro 2017, com exibição agendada em mais de 500 cinemas nos dois países.

 

Filme Yu Gi Oh divulgou Teaser #2 | The Dark Side of Dimensions | Yu Gi Oh anuncia Novo Anime no Jump Festa 2017

Poster Promocional #2

 


Também deverás gostar de:

Filme Yu Gi Oh divulgou Teaser #2 | The Dark Side of Dimensions

Yu Gi Oh volta à televisão portuguesa! | SIC K

Todas as cartas de Yu Gi Oh Reunidas num Local | Tokyo Train Station


 

Fonte: Anime News Network / Crunchyroll

 

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.