Zoku Owarimonogatari – Anime vai ter Transmissão Televisiva

por Pedro Costa

Este sábado, a equipa técnica da adaptação anime de Zoku Owarimonogatari, novel de NisiOisin, revelou num evento de exibição que o anime vai também ser transmitido na TV Japonesa, em seis episódios.

 

Zoku Owarimonogatari – Anime vai ter Transmissão Televisiva:

Zoku Owarimonogatari - Anime revela Data de Estreia | Zoku Owarimonogatari - Anime vai ter Transmissão Televisiva

 

O anime começou hoje, 10 de novembro, a ser exibido em 30 cinemas, no Japão

 

A “final season” da franquia terminou com Zoku Owarimonogatari a setembro de 2015, desde então seguiu-se Tsugimonogatari, Orokamonogatari, Wazamonogatari, e Nademonogatari, sendo que estes três últimos foram lançados a outubro de 2015, janeiro de 2016 e julho de 2016, respetivamente. Musubimonogatari, o quarto novel pertencente à “Off Season”, foi lançado em janeiro de 2017. A série “Monster Season” arrancou com Shinobumonogatari em julho de 2017.

 

Sinopse: 

Existe uma miúda na escola que está sempre doente. Chega tarde com frequência, sai mais cedo, por vezes nem aparece, e nunca vai às aulas de educação física. Ela é muito bonita, e existe o rumor dela ser tratada como uma princesa. Assim que Araragi – o auto-proclamado “maior fracassado de toda escola” – tomou conhecimento disto, logo percebeu que eles não faziam ideia do monstro que ela realmente é.

Assim se dá início ao conto das misteriosas doenças que superficialmente têm origem sobrenatural, mas que, no fundo, são uma análise metafórica da psicologia humana.

 


Zoku Owarimonogatari – Anime revela Novo Trailer

Zoku Owarimonogatari – Trailer antevê Tema Musical

NisiOisin – Artigos Relacionados

Bakemonogatari Light Novel – Capas e Datas de Lançamento | Vertical


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.