Ajin iniciou transmissão Netflix fora do Japão

por Pedro Costa
Ajin iniciou transmissão Netflix fora do Japão

A Netflix iniciou esta terça feira a transmissão da série anime, Ajin, fora do Japão. O anime está disponível com áudio em Inglês, Japonês, Francês, Alemão e Espanhol, e legendas nesses idiomas, assim como Italiano e Português.

 

Ajin iniciou transmissão Netflix fora do Japão:

Ajin iniciou transmissão Netflix fora do Japão

 

A série televisiva e a série de filmes relacionada, adaptam a obra manga de Gamon Sakurai, Ajin – Demi-Human. A série anime estreou no Japão a 15 de janeiro deste ano, e a Netflix transmitiu novos episódios, no Japão, três dias após o seu lançamento em televisão.

Na história do manga: um imortal apareceu, inicialmente, num campo de batalha africano, 17 anos antes. Mais tarde, raros e desconhecidos novas formas de vida imortais, começaram a aparecer entre os humanos, e ficaram conhecidos como “Ajin” (demi-humans). Mesmo antes de começarem as férias de verão, um estudante do ‘high school’ nipónico, chamado Kei Nagai, é instantaneamente morto num acidente de viação a caminho de casa. Contudo, ele é reanimado, e um preço pela sua cabeça é estabelecido. Assim começa a vida de um rapaz em fuga de toda a humanidade.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.