Fãs colocam Dobragem Portuguesa em Dragon Ball FighterZ

Apesar do enorme sucesso de Dragon Ball em Portugal, de termos uma acarinhada dobragem e de uma grande parte dos jogos ter sido distribuída em terras lusas, em nenhum deles tivemos o prazer de ouvir as vozes portuguesas (se não estou em erro).

 

Fãs colocam Dobragem Portuguesa em Dragon Ball FighterZ

 

Dragon Ball FighterZ, o mais recente fighting game da franquia, desenvolvido pela Arc System Works, comete o mesmo pecado. Um grupo de fãs considerou que estava na altura de colmatar esta grande falha, arregaçou as mangas e meteu mãos ao trabalho. Mas, como devem imaginar, há muito a fazer por detrás de uma empreitada desta dimensão, especialmente por não terem qualquer tipo de apoio, quer monetário quer técnico, por parte das entidades oficiais.

 

Então, como fãs nostálgicos que cresceram com esta versão maravilhosamente hilariante deste anime, decidimos encarregar-nos nós próprios disso! É uma tarefa monumental. São muitas personagens, o áudio não tem a melhor qualidade. Há quase sempre música ou barulho por cima da maior parte das falas, mas não é impossível. Dá só bastante trabalho! Mas ao menos é um trabalho passado a ver Dragon Ball!

 

O MOD está a ser criado para a versão PC Steam do jogo, já pode ser experimentado e receberá constantes actualizações conforme os esforços destes Guerreiros Z da informática forem dando resultados. Além disso, se te sentires capaz e quiseres ajudar podes fazê-lo!

 

Para que este projecto avance, é necessário a captação das vozes originais do anime. Para isso é necessário extrair as vozes dos episódios! Fornecemos todas as condições para se quiseres participar neste projeto, episódios e o respectivo software de som para que consigas extrair as vozes das personagens que estão em falta. Preenche os teus dados e entraremos em contacto contigo!

 

Em nome do ptAnime quero agradecer à equipa responsável por esta bela iniciativa e mal posso esperar por experimentar! Façam o mesmo e deixem o vosso feedback.

 


Se quiseres experimentar o MOD podes fazê-lo aqui: COMO INSTALAR A MOD PT-PT

Acompanha todas as novidades deste projecto nas redes sociais:


 

Se não conheceres o jogo, podes ver aqui a nossa análise:

Dragon Ball FighterZ – Análise Playstation 4

 

Artigos Relacionados

Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book DX – Análise

Shiroi Suna no Aquatope – Anime revela dia de Estreia

ITZY conseguem 4ª Vitória para “Mafia in the Morning”