Bleach Episódios 356 & 357

por Tiago Fonseca
Anime Bleach | Episódios Semanais

 #356 – Friend or Foe?! Ginjo’s True Intentions!

 #357 – Tsukishima’s Ability, the Danger is Drawing Near!

O treino no Invaders Must Die do Yukio continua e a vida de Ichigo não está nada fácil. Ginjo não facilita e leva a luta ao extremo. Ichigo pode ainda não dominar completamente o fullbring, mas isso não é desculpa para Ginjo que não se importa de ferir gravemente Ichigo. Corte após corte, Ichigo fica mais debilitado e mais longe de conseguir fazer frente a Ginjo. Nem mesmo Inoue, que foi introduzida no jogo para curar Ichigo, é grande ajuda.

Como já é sabido, Ichigo quebra os seus limites quando as vidas dos seus amigos estão em jogo. Com isso em mente, Ginjo aproveita para o espicaçar. Quase de rastos, em perigo de vida, e em perigo de perder os seus amigos, Ichigo finalmente começa a recuperar algumas habilidades que possuiu anteriormente e o poder do seu fullbring é completamente libertado. Bem-vindo à Xcution, Ichigo!

Agora que está pronto, Ichigo é um chamariz para Tsukishima e a ameaça cresce para todos que o rodeiam. A Xcution tenta prever quais os passos que o seu adversário vai tomar e não se engana. Para chegar a Ichigo, Tsukishima começa a atacar os seus amigos, tentando eliminar todos os obstáculos que possam interferir nos seus planos. Os primeiros alvos já foram escolhidos.

Riruka, Inoue e Sado foram os infelizes que tiveram de enfrentar Tsukishima. Todos caíram perante os seus poderes. Uma espécie de manipulação de memórias que causa conflitos interiores nos adversários desta personagem e os leva à loucura.

 

Galeria de Imagens: Bleach Episódios 356 & 357

 

 

E a acção está a começar. Um tipo diferente de acção do que estamos habituados em Bleach. Mais táctica e estratégica devido à personalidade da personagem, mas que certamente nos vai levar às grandes batalhas, mano a mano, que temos visto ao longo da série.

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.