Guilty Crown | Episódio 14

por Tiago Fonseca
Lista Animes Outono 2011 - Guilty Crown

Disturbance: Election

Grande parte de Tóquio continua em quarentena devido ao surto do vírus Apocalypse que afeta esta zona.

A autoridade, nomeadamente a GHQ, não tem qualquer preocupação para com as pessoas que estão na zona, tratando-as como ratos presos em jaulas. Esta gente será morta caso ultrapasse as barreiras, estando sem acesso ao exterior, sem acesso a informação sobre o que se está a passar, e sem conhecimento das medidas que vão ser tomadas.

Esta indecisão e expectativa está a tornar os alunos de Tennozu muito impacientes. Estes começam a exigir respostas à líder da Associação de Estudantes, Arisa.

As promessas de que ajuda virá, por parte dos seus familiares, deixam de ser suficientes. Os inevitáveis grupos de desafiantes à autoridade começam-se a formar, dando origem a motins. De repente, perde-se o controlo sobre os estudantes, com todos a olharem por si próprios. Estes começam mesmo a “caçar” os membros da extinta organização, Undertakers, devido a um boato de que isso lhes garantirá a liberdade.

Num ambiente volátil, onde ninguém é líder, mas não faltam candidatos para tal, Shu vê-se obrigado a assumir as rédeas da multidão. Até porque, como ex-membro dos Undertakers, ele próprio estava em perigo.

Uma demonstração em público das suas habilidades, não só a manipulação de voids, mas também a sua capacidade enquanto estratega, chegam para Shu provar que é o ideal para liderar a multidão à liberdade, sendo unanimemente reconhecido como líder da revolução.

 

Galeria de Imagens: Guilty Crown | Episódio 14

 

 

Desde que Guilty Crown começou que se tem esperado por um grande pico na história. Principalmente pelas partes repletas de ação e estratégia, muito ao estilo do que nos apresentou Code Geass. Agora que Shu dispõe de um autêntico exército de armas para poder usar como bem entender nas investidas contra a GHQ, esse momento épico pode estar a chegar. Venha ele!

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.