Chungha e a sua Manager Impressionam em “The Manager”

por Baltas
Chungha e a sua Manager Impressionam em "The Manager"

A Chungha e a sua manager demonstraram a sua relação pessoal e profissional no programa “The Manager”, da MBC.

 

Chungha e a sua Manager Impressionam em “The Manager”

Chungha e a sua Manager Impressionam em "The Manager"

 

No episódio de 8 de Junho, a cantora mostrou um dia na sua vida com a empresária Ryu Jin Ah.

A Chungha está atualmente sob a MNH Entertainment e a agência é conhecida por ter crescido junto com a artista. O diretor de entretenimento da MNH, Lee Joo Seop, que está com a Chungha desde os seus dias no “Produce 101” e nas I.O.I, também apareceu no programa.

Ele disse: “Eu lembro-me de quando lancei a Chungha pela primeira vez.” Pensando no primeiro encontro deles, ela disse: “Gostei que ele fosse honesto. Quando conheci o diretor, ele disse: “Não há nada que eu possa fazer por ti“.”

Falando sobre o difícil começo da empresa, o gerente revelou: “No início, o diretor fez todo o trabalho. A agência estava num porão. Mas, recentemente, movimentou-se acima do solo e muitos funcionários agora trabalham na agência.

A transmissão mostrou a Chungha a liderar a reunião do concept do novo álbum. Ela também apresentou a sua equipa de dançarinos com quem trabalhou por 10 anos. Eles tinham um trabalho em equipa perfeito e muitas lembranças juntos e os espectadores viram-na desfrutar de um passeio de carro até a um festival universitário.

A Chungha cantou a “Gotta Go” no evento e a sua manager deu-lhe água logo após a música terminar. Quando a próxima música começou, a cantora desceu do palco em direção à manager, que colocou a mão no casaco.

 

 

Ela entregou o seu telemóvel à Chungha e realizou um evento de selfies com os membros da plateia. Ao ver isso, os MCs comentaram “Um evento de selfie! Isso é tão fixe! ” A Chungha explicou: “Ao ir a eventos com a minha manager, pensamos em como poderíamos fazer memórias com os fãs e tivemos essa ideia.

O MC Jun Hyun Moo, em seguida, perguntou sobre um momento em que houve um mal-entendido devido à aparência da manager. A Chungha explicou: “Quando estreei pela primeira vez, estava a andar com a minha manager e eles chamaram-me. Eles disseram: “Chungha! Qual delas é a Chungha?” E não sabiam qual de nós era a cantora.

Ela continuou: “Há muitos managers do sexo masculino ao promover e muitos deles pedem o teu número. Eu digo na brincadeira que eu tenho que protegê-la. Ela é linda.

 

Chungha e a sua Manager Impressionam em "The Manager"

 

Quando a Chungha estava a fazer a maquilhagem, a sua manager também tocou no seu rosto. A cantora brincou com ela, mas a gerente continuou a concentrar-se no seu rosto. Na sua entrevista, a manager explicou: “Eu acho que a aparência do gerente também é a aparência do artista, então eu sempre pareço arranjada. Acho que preciso encontrar diretores e escritores de produção com uma aparência elegante para não causar danos à Chungha.

Ela acrescentou: “Eu visto roupas bonitas quando não estou a trabalhar e me encontro com amigos“.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os comebacks e debuts de Junho, clica AQUI <<

 


 

Interessado em adquirir produtos relacionados com K-pop, como os da imagem abaixo, ou outros?

É só enviar uma mensagem privada para o Facebook da Loja ptAnime (clica aqui!) ou um e-mail para geral@loja-ptanime.com, com o teu pedido! 🙂

produtos kpop comprar portugal bts

 


Artigos relacionados

Chungha fala sobre os dias de Trainee e das I.O.I

Chungha fala sobre Sucesso de “Gotta Go” e Novo Álbum

Ravi explica porque Escolheu Chungha para a sua Música


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.