Death Stranding Director’s Cut revela Novo Conteúdo em Trailer

por André Rodrigues
Death Stranding Director’s Cut revela Novo Conteúdo em Trailer

Durante a Gamescon Opening Night Live, a noite terminou com um novo trailer, com cerca de 9 minutos, a revelar e a explicar muito do novo conteúdo que estará presente em Death Stranding Director’s Cut.

 

Death Stranding Director’s Cut revela Novo Conteúdo em Trailer

 

De acordo com a PlayStation Portugal, esta nova versão de Death Stranding inclui as seguintes características principais:

  • Remasterizado para a consola PS5:

Enfrenta as provações do Sam Bridges com combate avançado e desfruta de mais ações com a personagem e de um novo sistema de classificação competitivo para desafios especiais para os jogadores nesta experiência definitiva de Death Stranding.

  • Conteúdo expandido:

Vive uma narrativa expandida através de novas missões numa área ampliada. Usa mais armas e viaturas, enfrenta novos tipos de inimigos e explora novas localizações, como a carreira de tiro e o autódromo, com missões e minijogos adicionais.

  • Sistema de ligações sociais único

Mantém-te ligado a jogadores de todo o mundo. Doa recursos valiosos para reconstruir estruturas no teu mundo e nos dos outros e envia gostos para apoiar estruturas de outros jogadores que aparecem no teu mundo, como recompensa pelas suas contribuições.

 

Death Stranding Director’s Cut estará disponível a 24 de Setembro, exclusivamente para a PlayStation 5.

 


Lançado a 8 de novembro de 2019 exclusivamente para a PlayStation 4Death Stranding teve a versão PC disponível a 14 de julho de 2020.

Relembramos que Hideo Kojima revelou Death Stranding na E3 2016, apenas uns meses depois de confirmar a sua saída da Konami e estabelecer uma parceria com a Sony Interactive Entertainment.

O jogo conta com: Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Lindsay Wagner, Troy Baker e Guillermo del Toro.

 


Atualmente, sabemos ainda que a Kojima Productions se encontra já a trabalhar num novo projeto, não  havendo ainda quaisquer detalhes sobre o mesmo.

 

Leitura Recomendada:

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: PlayStation Portugal

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.