Dragon Ball revela Jogo RPG de Ação | Project Z

por Pedro Costa
Dragon Ball revela Jogo RPG de Ação | Project Z

Esta quarta-feira, a conta oficial Twitter para o departamento editorial da revista V Jump (Shueisha) aliciou “Project Z”, um novo RPG de ação para a franquia Dragon Ball. Goku, tal como ele aparece no jogo, vai ser apresentado na superdimensionada edição de março da revista, a qual será lançada a 21 de janeiro.

 

Dragon Ball revela Jogo RPG de Ação | Project Z

 

O mesmo tweet alicia também que “aquela personagem” do Universo 11 vai juntar-se ao roster de Dragon Ball FighterZ. O evento final, Saga 8: Red Bull Final Summoning (+LCQs), para a Dragon Ball FighterZ World Tour vai revelar informações adicionais a 26 de janeiro, em Los Angeles.

 


A Bandai Namco Entertainment vai lançar a versão “Deluxe Edition” de Dragon Ball FighterZ na PlayStation 4 e Xbox One, a 31 de janeiro, disponível apenas por download. A edição vai incluir todas as oito personagens DLC previamente lançadas: Broly, Bardock, Fused Zamasu, Vegito Blue, Base Goku, Base Vegeta, Cooler e Android 17.

 

Dragon Ball revela Jogo RPG de Ação | Project Z

 

O jogo foi lançado para a Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Steam) a 26 de janeiro 2018 nas Americas e Europa, e a 1 de de Fevereiro 2018 no Japão, para a PS4 e Xbox One.

Adicionalmente, uma versão Nintendo Switch do jogo foi lançada a 27 de setembro, no Japão, e a 28 de setembro nas Américas e Europa.

 


Artigos Relacionados:

Dragon Ball – Super Showcase revela Novo Jogo e Novos Extras

Game Awards 2018 – Dragon Ball e Monster Hunter Vencem

Dragon Ball FighterZ – Análise Playstation 4


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.