Gurren Lagann volta a Desiludir os Fãs com “Anúncio Importante”

por João Simões
Gurren Lagann volta a Desiludir os Fãs

A conta oficial de Twitter responsável pela franquia de Gurren Lagann voltou a desiludir os fãs, pelo menos os ocidentais, com o anúncio de que algo muito importante estaria para ser noticiado.

Da última vez os fãs ficaram a saber que o tão importante anúncio era uma máquina japonesa designada por “pachinko”. O anúncio desta vez é claramente melhor, mas só para os fãs japoneses. Estes vão receber não uma, mas sim duas box sets, em edições comemorativas do décimo aniversário da franquia.

 

Gurren Lagann volta a Desiludir os Fãs com “Anúncio Importante”

Top 10 Máquinas que Fãs querem Controlar | Charapedia

 

Numa delas estão os 27 episódios do anime, bem como todos os trabalhos paralelos produzidos em animação. Esta tem o preço previsto para 220€. Na segunda caixa podem contar com os dois filmes e tem um preço previsto de 60€. As duas caixas tem data de lançamento marcada para 22 de novembro de 2017.

O ocidente receberá um lançamento pela Aniplex of America, a 8 de agosto de 2017, numa única box set com os 27 episódios e os 2 filmes. Quanto ao preço, este ainda se encontra por revelar.

 


Gurren Lagann e Space Patrol Luluco Celebram Aniversário


 

O anime estreou em abril de 2007, na temporada da primavera, e teve 27 episódios. Depois, em 2008, foi lançado o primeiro filme Gurren Lagann the Movie –Childhood’s End-, e, em 2009, o segundo filme Gurren Lagann the Movie – The Lights in the Sky Are Stars.

 


Gundam – O seu Significado e o seu Legado


 

Gurren Lagann ao longo dos anos transformou-se numa franquia, denominada por Gurren Lagann Parallel Works, com OVAs, adaptações manga, spinoffs, e três peças de teatro.

Agora com este anúncio, o que nos aguarda mais? Será um novo anime?

 

Fonte: Anime News Network

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.