Hellsing – Filme Live-Action em desenvolvimento pela Amazon

por Pedro Costa
Hellsing - Filme Live-Action em desenvolvimento pela Amazon

Na quinta-feira (4 de março de 2021), o website Deadline reportou que o Amazon Studios está a desenvolver uma adaptação em filme live-action de Hellsing, reconhecido manga por Kouta Hirano, com Derek Kolstad (escritor da franquia John Wick, produtor executivo de Falcon and the Winter Soldier) envolvido enquanto guionista.

Os produtores do projecto incluem o próprio Kolstad a par de Brian Kavanaugh-Jones e Fred Berger da Automatik, Mike Callaghan (o qual garantiu os direitos do filme) e Reuben Liber da Ranger 7 Films, e Jason Lust da Soluble Fish Productions.

 

Hellsing – Filme Live-Action em desenvolvimento pela Amazon:

 

A Dark Horse Comics, que publica o manga em inglês, descreve a história assim:

Com horrores sobrenaturais a assombrar as ruas e a atormentar a humanidade, a sombria Organização Hellsing luta contra os servos do inferno. Hellsing tem uma arma secreta no seu artesanal: o vampiro Alucard, cujos poderes aterrorizantes são precisos mais do que nunca, agora que um exército de mortos-vivos marcha em Londres sob a bandeira da suástica.

 

Hirano-sensei lançou o manga em 1997 na revista Young King Ours da Shonengahosha, tendo-o finalizado em setembro de 2008, passados 11 anos. O 10.º e último volume foi publicado em março de 2009, no Japão. Pelo ocidente, a Dark Horse publicou o derradeiro volume em maio de 2010.

A editora norte americana está atualmente a relançar o manga numa nova edição deluxe de capa dura em três volumes, tendo o segundo sido lançado em novembro de 2020:

Hellsing – Manga receberá Edição Deluxe

 

O manga inspirou uma série anime em 2001, composta por 13 episódios. Posteriormente, foi lançada a série OVA, Hellsing Ultimate, de forma irregular entre 2006 e 2012, no Japão.

Em Portugal, podem assistir a Hellsing Ultimate na NETLFIX!

 


Também poderás gostar de ler:

Hellsing – Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

1 comentário


Também deverás gostar de

1 comentário

Leandro santos 6 Março, 2021 - 0:02

bem, excelente notícia. até podem ter material para dois filmes, mas para isso o primeiro tem que correr bem

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.