Hellsing – Manga receberá Edição Deluxe

por Afonso Castro
Hellsing - Manga receberá Edição Deluxe

Esta segunda-feira (27 de janeiro, 2020), a Dark Horse Comics confirmou à Anime News Network que iria lançar o primeiro volume de uma versão de capa dura do manga de Kouta Hirano, Hellsing, a 14 de julho (o livro estará disponível no próprio website da Dark Horse no dia 1 de julho).

 

Hellsing – Manga receberá Edição Deluxe

Hellsing - Manga receberá Edição Deluxe

 

De acordo com a Dark Horse, esta Hellsing Deluxe Edition marcará o primeiro lançamento do manga no seu formato original 7×10. Esta edição inclui “um revestimento gravado, uma encadernação costurada e um marcador de fita”.

A edição terá 3 volumes. O primeiro volume será constituído por 696 páginas e compilará os primeiros 4 volumes originais. O terceiro terá uma secção bónus que incluirá três “Crossfire” side stories (o que fará com que as 3 publicações tenham mais ou menos o mesmo tamanho).

 

A Dark Horse descreve o manga:

Com horrores sobrenaturais a assombrar as ruas e a atormentar a humanidade, a sombria Organização Hellsing luta contra os servos do inferno. Hellsing tem uma arma secreta no seu artesanal: o vampiro Alucard, cujos poderes aterrorizantes são precisos mais do que nunca, agora que um exército de mortos-vivos marcha em Londres sob a bandeira da suástica.

 

Hirano lançou o manga em 1997 na revista Young King Ours da Shonengahosha, e terminou o manga em setembro de 2008, passados 11 anos. O 10.º e último volume saiu no Japão em Março de 2009. A Dark Horse publicou este volume na América do Norte em maio de 2010.

 

Manga de Hellsing volume 1 edição normal

 

O manga inspirou um anime televisivo em 2001. Geneon lançou a série de 13 episódios de 2002 a 2003 em DVD. A Funimation re-lançou em 2012, também em DVD. A série OVA Hellsing Ultimate saiu, no Japão em horário irregular de 2006 a 2012. A Geneon lançou até ao terceiro volume em 2007, até a Funimation ter começado a distribuir o anime. A série saiu na Toonami e também está disponível na Netflix portuguesa.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.