Hiro Mashima desenha Mascote da Kirin

por Cátia Coelho
Hiro Mashima desenha Mascote da Kirin destaque

Hiro Mashima, o criador de Fairy Tail, desenhou a mascote da empresa japonesa Kirin, em apenas uma hora!

 

Hiro Mashima desenha Mascote da Kirin

 

A cervejaria japonesa Kirin Company partilha o seu nome com uma criatura lendária. A mascote da empresa é um animal mitológico chinês (“qilin”), normalmente descrito como uma criatura colorida de um único chifre, com uma fusão de outras partes de animais. Este ‘qilin’ empresta agora o seu nome a um animal da vida real, a girafa.

A Kirin tem caraterizado a criatura mitológica como parte do seu rótulo desde 1888, embora a posição geral e a arte tenham sido criadas para a marca de cerveja um ano depois. O criador do conhecido mangá Fairy Tail, Hiro Mashima, desenhou a sua versão da mascote num vídeo que foi lançado no dia 24 de maio. Este foi gravado como parte de uma campanha do ano passado que desafiou os artistas a desenharem a criatura Kirin em apenas uma hora.

 

 

Hiro Mashima revela no vídeo que esta foi a primeira vez, em já algum tempo ,que desenhou sem utilizar um dispositivo eletrónico.

“Estou a desenhar em analógico pela primeira vez em muito tempo e estou muito nervoso”, disse ele. O criador do mangá também revelou que o momento mais feliz da sua vida foi quando ele fez a sua estreia como artista de mangá.

 


 

Interessado em adquirir os Volumes do mangá Fairy Tail em inglês?!

Então CONTACTA-NOS para p Facebook da Loja ptAnime ou para o e-mail geral@loja-ptanime.com!

Fairy Tail Anime - Hiro Mashima revela Estreia da Temporada Final | Hiro Mashima e o Futuro de Fairy Tail - Manga | Hiro Mashima alicia Projet Secreto - Autor Fairy Tail

 


Artigos relacionados

Hiro Mashima desenha One Shot de Dragon Quest XI

Hiro Mashima e o Futuro de Fairy Tail – Manga

Hiro Mashima celebra fim de Fairy Tail


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.