ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
ptAnime

Hiro Mashima vai lançar Mini-Série Manga em Outubro

shikataganai por shikataganai
11/09/2019
em Em Destaque, Manga, Notícias, Principais Categorias

Esta quarta-feira (11 de setembro 2019), o criador manga Hiro Mashima anunciou que vai lançar uma nova mini-série manga, HEROS, na Weekly Shōnen Magazine (Kodansha), em outubro 2019.

Mashima-sensei observou que o staff da revista lhe pediu para produzir um obra para marcar o 60º aniversário da revista. Pelo que o mestre diz no tweet, parece que a mini-série irá contar com a “presença” de três obras suas: Rave Master, Fairy Tail e Edens Zero. A mini-série será lançada concomitantemente com Edens Zero.

 

Hiro Mashima vai lançar Mini-Série Manga em Outubro:

週刊少年マガジン60周年企画。真島ヒロ新連載「HEROS」10月スタート予定!
RAVEとFAIRY TAILとEDENS ZEROの世界が一つに!?お楽しみに!
もちろんエデンズゼロも休載しません。同時進行です。 pic.twitter.com/FWzgQdhZoG

— 真島ヒロ (@hiro_mashima) September 11, 2019

 

Mais recentemente, Mashima-sensei lançou o seu manga Edens Zero na Weekly Shōnen Magazine, em junho 2018. A editora Norte Americana, Kodansha Comics, está a lançar a série em formato digital, simultaneamente. O quarto volume foi lançado a 10 de setembro 2019, em formato impresso.

 

Fairy Tail segue as aventuras do mais notório guild de magos do mundo, Fairy Tail. Hiro Mashima lançou o manga em 2006 e terminou-o em julho 2017, tendo o seu volume final, Volume #63, sido lançado no Japão em novembro e no ocidente a 23 de janeiro 2018. A mais recente e última temporada da adaptação anime estreou a 7 de outubro 2018, no Japão. A série anime vai terminar com o episódio #328.

 

Rave Master (Rave ou, alternativamente, The Groove Adventure Rave) foi serializado na Weekly Shōnen Magazine entre julho 1999 e julho 2005. O manga é composto por 35 volumes, os quais foram lançado no ocidente pela Tokyopop até a Kodansha permitir a expiração do contrato. A obra inspirou ainda uma adaptação anime de 51 episódios, em 2005, pelo Studio Deen.

 


Interessado em adquirir os volumes de Fairy Tail e/ou EDENS ZERO (também de Hiro Mashima), em Inglês, e não sabes como?

Contacta-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou [email protected]!

 

Hiro Mashima vai lançar Mini-Série Manga em Outubro — ptAnime
Hiro Mashima vai lançar Mini-Série Manga em Outubro — ptAnime


 

Artigos Relacionados:

  • Fairy Tail vai receber RPG em 2020
  • Fairy Tail Temporada Final – Anime revela Poster Final
  • Dragon Quest XI – One Shot de Hiro Mashima Estreia este Ano

 

Fonte: Anime News Network

 

Tags: EDENS ZEROFairy TailHEROSHiro MashimaKodanshaMangaNotíciasRave MasterWeekly Shounen Magazine
shikataganai

shikataganai

Traduzindo a pensar que "monto puzzles", absorvo tudo quanto posso do Japão e sobre o Japão (sei 0.001% xD). O ptAnime é a minha casa, façam favor de entrar!

Artigos Recomendados

Os animais mais encantadores em Anime
Textos/Opinião

Os animais mais encantadores em Anime

por Daniel Santos
27/01/2023
Benriya Saitou-san Isekai ni Iku – Primeiras Impressões
Primeiras Impressões

Benriya Saitou-san Isekai ni Iku – Primeiras Impressões

27/01/2023
480 Anos de Amizade entre Japão e Portugal
Eventos

480 Anos de Amizade entre Japão e Portugal – Comemoração

por shikataganai
26/01/2023
Anime The Aristocrat's Otherworldly Adventure estreia em Abril 2023
Anime

Anime The Aristocrat’s Otherworldly Adventure estreia em Abril 2023

por shikataganai
26/01/2023
Anime Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyō desu revela Teaser Trailer
Anime

Anime Level 1 dakedo Unique Skill de Saikyō desu revela Teaser Trailer

por shikataganai
26/01/2023
Próximo Artigo
One Piece: Pirate Warriors 4 - Tokyo Game Show revela Trailer

One Piece: Pirate Warriors 4 - Tokyo Game Show revela Trailer

KFC lança Visual Novel baseada na Sua Mascote

KFC lança Visual Novel baseada na Sua Mascote

FINAL FANTASY VII Remake revela Trailer TGS 2019

FINAL FANTASY VII Remake revela Trailer TGS 2019

Comentários sobre post

Segue-nos!

Discord ptAnime

Recomendamos...

Não existe conteúdo disponível

Últimas Análises

Sirius no Densetsu – Análise do Filme

Sirius no Densetsu – Análise do Filme

17/12/2022
Kumichou Musume to Sewagakari – Análise

Kumichou Musume to Sewagakari – Análise

Drive my car analise filme

Drive My Car – Chekov pela janela do carro

20/11/2022
ptAnime
Facebook Twitter Pinterest Instagram Tumblr Youtube Twitch Rss Discord

@ptanime

  • 👉 A @gradivapublicacoes anunciou o 2º volume do manga "Crueler Than Dead" que será lançado no próximo dia 7 de fevereiro! 🔥

.

Sinopse:

Depois de escapar de Paraíso, Maki e Shota conseguem alcançar o Tokyo Dome, um dos últimos lugares que restaram antes do surto de zombies que assombra agora o mundo. Maki, que transporta consigo as últimas doses da vacina, é absorvida pela estrutura dominante da cúpula, onde uns poucos privilegiados vivem no luxo, enquanto os restantes têm de sobreviver em condições terríveis. Shota e Miura são lançados no quotidiano dos que sobrevivem, longe dos privilégios. Uma vida dura a todos os níveis.

Miura é destacado para uma equipa de trabalho e Shota torna-se amigo do líder de um bando de crianças que o ajuda a encontrar o seu pai... Quase nada do que se vê por ali traz esperança. Talvez haja uma réstia de luz, mas só a custo poderá brilhar. O passado, esse, parece trazer apenas escuridão.

.
.
.

#cruelerthandead #cruelerthandeadmanga #gradivapublicações #gradivamanga #mangapt #mangaportugues #mangaportugal #mangaemportugues #ptanime #noticiasdemanga
  • Aniversários do dia 26 de Janeiro: PARABÉÉÉNS 🥳

Qual destes é o teu preferido? 🥰

.
.
.

 #birthdayanime #ptanime #animeportugal #otakusportugueses  #aot #Grisha #yeager #atrackontitan
  • Hoje vamos jogar um pouco de Ninja Gaiden Sigma enquanto discutimos a novidades vindas da Developer_Direct!

É às 22h no lugar do costume: ptAnimeStreams na Twitch.

#DeveloperDirect #NINJAGAIDEN #Xbox #XboxGamePass #XboxSeriesS #ptanimestreams
  • 👉 O FANTASPORTO @fantasportofest (Festival Internacional de Cinema do Porto) estará de regresso com a sua 43ª edição de 24 de fevereiro a 5 de março.

Como já é habitual, teremos filmes japoneses a serem exibidos, sendo eles (conforme as imagens do post): 👇

- data-lazy-src="data:image/gif;base64,R0lGODlhAQABAIAAAP///wAAACH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="><noscript><img class= Convenience Story – Satoshi Miki - 97' -> Life of Mariko in Kabukicho – Eiji Uchida, Shinzō Katayama- 117' -> Immersion – Takashi Shimizu- 117' - Antestreia Mundial absoluta, sem que a Toei tenha divulgado sequer os actores com quem trabalhou! -- Podes encontrar mais informações sobre o FANTASPORTO 2023 no nosso site: ptanime.com . . . #fantasporto #fantasporto2023 #filmesjaponeses #ptanime #fantasportofilmfestival #fantasportofest #animePortugal #portugalanime #festivaldecinema #cinemaportugal' data-src='https://scontent-cdg2-1.cdninstagram.com/v/t51.29350-15/326889159_521886886454587_4985350846114162595_n.webp?stp=dst-jpg&_nc_cat=100&ccb=1-7&_nc_sid=8ae9d6&_nc_ohc=b4-IfDdln7MAX_YZ06b&_nc_ht=scontent-cdg2-1.cdninstagram.com&edm=ANo9K5cEAAAA&oh=00_AfDZjicY15bzgeiFDioZaYQBlc2Enrvf-si3sm8GLWgs6g&oe=63D94AA0' title='👉 O FANTASPORTO @fantasportofest (Festival Internacional de Cinema do Porto) estará de regresso com a sua 43ª edição de 24 de fevereiro a 5 de março. Como já é habitual, teremos filmes japoneses a serem exibidos, sendo eles (conforme as imagens do post): 👇 -> Bad City – Kensuke Sonomura- 118' -> Convenience Story – Satoshi Miki - 97' -> Life of Mariko in Kabukicho – Eiji Uchida, Shinzō Katayama- 117' -> Immersion – Takashi Shimizu- 117' - Antestreia Mundial absoluta, sem que a Toei tenha divulgado sequer os actores com quem trabalhou! -- Podes encontrar mais informações sobre o FANTASPORTO 2023 no nosso site: ptanime.com . . . #fantasporto #fantasporto2023 #filmesjaponeses #ptanime #fantasportofilmfestival #fantasportofest #animePortugal #portugalanime #festivaldecinema #cinemaportugal'>
  • Aniversários do dia 25 de Janeiro: PARABÉÉÉNS 🥳

Qual destes é o teu preferido? 🥰

.
.
.

 #birthdayanime #ptanime #animeportugal #otakusportugueses  #bakuman #akito #takagi #haikyuu #rintarousuna #naruto #minato #namikaze #yugioh #joeywheeler
  • 👉 Para já são três as séries anime no serviço @disneypluspt, sendo que no caso de Tokyo Revengers se trata da 2.ª temporada, atualmente em transmissão, e o serviço está a lançar os episódios à medida que estes estão a ser transmitido no Japão. 

Os outros dois são: "Summer Time Rendering" e "Tatami Time Machine Blues".

Será que mais estarão a caminho?

Não esquecer que a nova temporada de BLEACH estreou na Disney+, apenas não em Portugal... 🤔

.
.
.

#animeportugal #ptanime #animept #noticiasanime #disneyplus #disneypluspt #disneyplusportugal
  • Aniversários do dia 24 de Janeiro: PARABÉÉÉNS 🥳

Qual destes é o teu preferido? 🥰

.
.
.

#aniversariosanime #birthdayanime #ptanime #animeportugal #otakusportugueses #animept #personagensanimes
  • A @central.comics anunciou através do seu website que a @leya_portugal enviou um comunicado a anunciar o reforço na área de Banda Desenhada, Novela Gráfica e Manga, criando conteúdos próprios nestas categorias, aproveitando assim a onda crescente que se está a fazer sentir em Portugal nos últimos tempos.

Ficamos a aguardar mais novidades 🙌

.
.
.

#mangaportugues #mangaemportugal #mangaemportugues #ptanime #animePortugal #leyaportugal #noticiasdemanga #mangapt #mangaportugal
© 2023 ptAnime. Todos os direitos reservados.
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Contactos
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Termos & Condições
  • Contactos
© 2023 ptAnime. Todos os direitos reservados.
Não foram encontrados resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Anime
  • Manga
  • Cultura Asiática
    • Cultura Japonesa
    • Cultura Coreana
    • Cultura Chinesa
  • Videojogos
  • Notícias
  • Contactos

© 2023 ptAnime. Todos os direitos reservados.

Bem vindo de volta!

Iniciar Sessão

Esqueceste a tua password?

Recuperar password

Por favor, introduz o teu username ou email para recuperares a tua password

Iniciar Sessão

Adicionar nova playlist