Fairy Tail vai receber RPG em 2020

por Pedro Costa
Fairy Tail vai receber RPG em 2020

Esta quinta-feira (5 de setembro 2019), a KOEI Tecmo Games abriu um teaser website para anunciar que Fairy Tail está a inspirar um RPG para a PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam), em 2020.

A KOEI Tecmo America anunciou também que o jogo será lançado no ocidente em 2020. O website iniciou a transmissão de um trailer de anúncio para o jogo e a KOEI Tecmo America começou a transmitir uma versão Inglesa do vídeo.

 

Fairy Tail vai receber RPG em 2020:

 

A GUST Studios, da KOEI Tecmo Games, está a desenvolver o jogo sob a supervisão do criador do manga original, Hiro Mashima. A KOEI Tecmo Games vai revelar mais informações sobre o jogo num evento em palco no Tokyo Game Show, a 15 de setembro 2019. (O evento vai decorrer na Makuhari Messe em Chiba, entre 12 e 15 de setembro)

 

Fairy Tail Anime - Temporada Final revela Novo Poster

 

A mais recente e última temporada da adaptação anime estreou a 7 de outubro 2018, no Japão. A série anime vai terminar com o episódio #328.

 

Fairy Tail segue as aventuras do mais notório guild de magos do mundo, Fairy Tail. Hiro Mashima lançou o manga em 2006 e terminou-o em julho 2017, tendo o seu volume final, Volume #63, sido lançado no Japão em novembro e no ocidente a 23 de janeiro 2018.

Previamente, a obra inspirou duas temporadas anime, dois filmes anime, vários OVA e um manga spinoff. A Kodansha Comics é a responsável pela publicação ocidental do manga original e seus spinoffs.

 

 


Interessado em adquirir os volumes de Fairy Tail e/ou EDENS ZERO (também de Hiro Mashima), em Inglês, e não sabes como?

Contacta-nos através do Facebook da Loja ptAnime ou geral@loja-ptanime.com!

 


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.