Horimiya Episódio 7 – Opinião

por Arthifis
Horimiya Episódio 7 – Opinião

Já estava mais do que na altura para Horimiya focar-se em Yuki. A raparia faz parte do elenco desde o início e ainda não tinha tido qualquer tipo de desenvolvimento. Não estava era à espera da sua personalidade.

 


Podes consultar AQUI todas as opiniões semanais de Horimiya.


 

Horimiya Episódio 7 – Opinião

Yuki sempre pareceu ser daquelas pessoas que anda sempre feliz e com poucas ou nenhumas preocupações. No entanto, a verdade é que ela é uma people pleaser que esconde os seus verdadeiros sentimentos. Sendo eu próprio um people pleaser tenho a dizer que sinto pena pela rapariga. Sei bem que deteriorar a nossa felicidade para que os outros estejam bem pode ser bem desgastante.

Nenhuma comédia romântica está completa sem um trio amoroso. Mas Horimiya tem uma abordagem um pouco diferente visto que este tipo de complicações ficou reservado para as personagens secundárias. De facto, a relação de Kyouko e Izumi não tem muitos problemas. O cerne da história está mais no quão amorosos eles são enquanto a relação floresce e se torna mais séria. Faz-me lembrar um pouco Tonikaku Kawaii, que eu adorei.

 

Horimiya Episódio 7 – Opinião

 

De qualquer das formas, estou curioso para saber com quem Tooru irá acabar. O rapaz parece ser daqueles que gosta de suportar toda a gente à sua volta. Portanto, não me parece que ele esteja apaixonado por nenhuma delas ainda. Quero dizer, ainda há pouco estava Tooru a recuperar da rejeição de Kyouko.

A segunda parte do episódio focou-se no casal principal. Sinceramente, se o meu namorado fosse para algum lado durante cinco dias e não me disse-se nada… Ficaria possesso! Já para não falar que iria telefonar aos pais dele para saber se estava tudo bem. Claramente Kyouko foi mais madura do que eu seria nesta situação. Por último, será mesmo que as personagens perderam a virgindade neste episódio? Obviamente que o Anime não mostra nada, mas a forma como Kyouko falou deu mesmo a entender isso.

Gostaste do episódio 7 de Horimiya? Diz-me tudo nos comentários.

 


Artigo originalmente escrito no meu blog pessoal – Animeshelter

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.