A Inspiração de Dragon Ball FighterZ – Manga vs Jogo

por João Simões
A Inspiração de Dragon Ball FighterZ - Manga vs Jogo

O jogo Dragon Ball FighterZ, da Bandai Namco Entertainment, traz a franquia Dragon Ball Z para o mundo dos jogos competitivos. A produtora por detrás do jogo, Arc System Works, é bem conhecida (e respeitada) pela grande qualidade que colocou em títulos como BlazBlueGuilty Gear. Esta qualidade vê-se em muitos aspetos do jogo, e um dos mais importantes numa adaptação é a fidelidade dos movimentos/ataques quando comparados com o material fonte.

 


Dragon Ball FighterZ – Mirai Trunks estará Presente no Jogo!


 

A equipa foi minuciosa e, para os olhos mais atentos, estes detalhes são elementos que elevam a fasquia de qualquer título.

 

A Inspiração de Dragon Ball FighterZ – Manga vs Jogo

 

O olhar atento de mizumaki_7, nome da conta do Twitter, já reparou em muitas homenagens que a Arc System Works está a colocar no jogo, isto apenas através dos poucos minutos de vídeo que foram lançados. Em baixo poderão observar mais de 50 comparações de apenas 6 personagens mostradas no Trailer e no Demo: Goku, Vegeta, Teen Gohan, Majin Buu, Cell, e Frieza. O que significa que todas as personagens estarão trabalhadas com o maior detalhe possível.

Sem mais demoras, verifiquem o belíssimo trabalho desta equipa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Saiyan Island

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.