JYP irá fazer Debut de 1º Grupo Chinês este Ano

por Usagi Wright
JYP irá fazer Debut de 1º Grupo Chinês este Ano

Boy Story, um novo grupo de idols formado pela JYP Entertainment e pelo conglomerado de media chinesa, Tencent, anunciaram a data para o debut oficial do boy group!

 

JYP irá fazer Debut de 1º Grupo Chinês este Ano

JYP irá fazer Debut de 1º Grupo Chinês este Ano

 

A JYP China, subsidiária da JYP Entertainment, e a TME (Tencent Music Entertainment) juntaram forças para criar um novo boy group de hip hop! Os Boy Story consistem em jovens ídolos chineses com idades que variam entre os 11 e os 14 anos e que irão concentrar-se em mostrar performances com coreografias estrondosas enquanto transmitem músicas com mensagens positivas.

Foi anunciado no dia 4 de junho que os Boy Story irão fazer a sua estreia oficial na China em setembro. O grupo de seis membros já havia lançado 3 singles pré-debut – depois do sucesso que tiveram com o primeiro single “How Old RU”, no território chinês em setembro do ano passado. Após isso, o boy group lançou mais 2 singles, “Can’t Stop” e “Jump Up”.

 

JYP irá fazer Debut de 1º Grupo Chinês este Ano

 

Antes do debut oficial em setembro, os Boy Story lançarão um último single produzido pelo próprio fundador da JYP Entertainment, Park Jin Young. A música “Handz Up” está prevista de ser lançada no dia 12 de junho.

Um representante da JYP China comentou:

Os Boy Story que têm treinado por cerca de dois anos, já mostraram as habilidades dos membros e o estilo e cor do grupo através do projeto de pré-estreia. Assim que fizerem debut oficial, esperamos que eles possam receber uma resposta positiva e conquistar o amor de ainda mais fãs chineses. Atualmente, também estamos a planear um showcase e uma tour em larga escala para iniciar o verdadeiro começo da jornada dos Boy Story.

 

Vejam abaixo uma cover do grupo da música “If You Do” dos GOT7!

 

Vão acompanhar a carreira destes meninos?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.