Kimetsu no Yaiba é 1º Manga a ocupar todo o TOP 10 Semanal no Japão

por Pedro Costa
Kimetsu no Yaiba é 1º Manga a ocupar todo o TOP 10 Semanal no Japão

10 volumes diferentes de Kimetsu no Yaiba, manga Koyoharu Gotouge’, ocuparam todas as posições do top 10 da tabela semanal da Oricon para manga impresso, relativa à semana 27 de janeiro – 2 de fevereiro.

Esta é a primeira vez, desde que a Oricon começou a poster tabelas em 2008, que uma única série manga ocupou todo o top 10. Os volumes mais vendidos nessa semana foram: o oitavo (imagem abaixo), sétimo, 17º, primeiro, nono, décimo, 12º, 11º, segundo e 14º.

O oitavo volume vendeu 148,000 cópias durante a semana referida.

 

Kimetsu no Yaiba é 1º Manga a ocupar todo o TOP 10 Semanal no Japão:

Kimetsu no Yaiba é 1º Manga a ocupar todo o TOP 10 Semanal no Japão

 

Adicionalmente, o manga arrecadou as posições #11 a #18 com os 13º, 15º, terceiro, 16º, quarto, quinto e sexto volumes. Kisatsutai Kenbunroku (Observations on the Demon Slayer Corps), o fanbook oficial da série, saltou da 43ª para a 21ª posição.

Os novels da série, Shiawase no Hana (Flower of Happiness) e Kataha no Chō (One-Winged Butterfly), ocuparam a 4ª e 5ª posições, respectivamente, na tabela semanal da Oricon para livros, na mesma semana. Esta é a 14ª semana de Shiawase no Hana no top 10, e a sexta semana seguida. É também a 15ª semana de Kataha no Chō no top 10, e a nona seguida.

 

 

A Oricon estima que a franquia como um todo tenha amealhado 1.2298 mil milhões de yen (cerca de 10.24 milhões de euros), proveniente de publicações impressas, CDs, Blu-rays e DVD, nessa semana apenas.

À data de lançamento do 19º volume do manga, 4 de fevereiro, a franquia como um todo (incluindo lançamentos impressos e digitais) atingiu as 40 milhões de cópias em circulação.


Kimetsu no Yaiba terá mais de 40 milhões de Cópias em Circulação


 

Gotouge-sensei lançou Kimetsu no Yaiba na Weekly Shonen Jump (Shueisha) em fevereiro de 2016. A Viz Media está a publicar o manga em inglês, em formato impresso e digital.

O manga inspirou uma adaptação anime que estreou a 6 e abril de 2019. O seu 26º e último episódio foi transmitido a 28 de setembro de 2019.


Conhece a nossa Loja ptAnime! 🙂

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba Volume 1


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.