Ligação Attack on Titan e Warner Bros Negada pela Kodansha

por Pedro Costa
Ligação Attack on Titan e Warner Bros. Negada pela Kodansha

Deadline Hollywood reportou, esta terça-feira, que a Warner Bros. está em negociações para adquirir os direitos filmográficos da franquia Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

Contudo, um representante de relações públicas da editora Kodansha afirmou, esta quarta-feira, que “o relatório da Deadline está incorrecto”.

 

Ligação Attack on Titan e Warner Bros Negada pela Kodansha:
Ligação Attack on Titan e Warner Bros Negada pela Kodansha

Levi está desapontado…!

 

O representante denotou, “existem muitas obras onde as negociações estão a avançar para adaptações em filme. Eu não posso comentar no que está contido nas negociações contratuais”.

O relatório Deadline informava que o produtor de Fantastic Beasts And Where to Find Them, David Heyman, estaria envolvido para produzir o proposto projeto de dois filmes, que iriam refazer as adaptações em filme live-action Japonesas de 2015.

De acordo com a Deadline, a Warner Bros. esperava desenvolver o projeto depois do seu filme live-action de Akira. A Warner deu, oficialmente, “luz verde” ao filme de Akira em 2011, mas o projecto foi adiado.

O ex-repórter da VarietyThe Wrap, Jeff Sneider, reportou no verão passado que a Warner estava a apontar o realizador Justin Lin (franquia Fast & FuriousStar Trek Beyond) para o projeto.

 

Attack on Titan apresenta Titã Colossal em novo trailer | Ligação Attack on Titan e Warner Bros Negada pela Kodansha

 

Os filmes live-action Japoneses, baseados na obra manga de Hajime Isayama, estrearam no Japão a 1 de agosto e 19 de setembro, de 2015. O primeiro filme amealhou cerca de 5 milhões de euros (600 milhões de yen) durante o seu fim-de-semana de estreia, enquanto que o segundo arrecadou cerca de 2.7 milhões de euros (327,915,700 yen).

A Funimation encarregou-se distribuição cinematográfica e caseira dos filmes, na América do Norte.

 


Também deverás gostar de:

Attack on Titan Segunda Temporada apresenta Primeiro Trailer

Attack on Titan Segunda Temporada revela Mês de Estreia

Attack on Titan Wings of Freedom | Análise PC

Attack on Titan Anthology Publicado | Kodansha


 

Fonte: Anime News Network

 

 

[efb_likebox fanpage_url=”ptanime” box_width=”400″ box_height=”300″ locale=”pt_PT” responsive=”1″ show_faces=”1″ show_stream=”0″ hide_cover=”0″ small_header=”0″ hide_cta=”0″ ]

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.