Live Action de Thermae Romae está a ser um verdadeiro sucesso!

por Renato Sousa
Live Action de Thermae Romae está a ser um verdadeiro sucesso!

Certamente se lembram de, há uns tempos atrás, eu ter apresentado a minha análise ao anime “Thermae Romae”, produção adaptada do manga de Mari Yamazaki. Na altura, foram muito poucos os elogios à série, e ainda hoje mantenho o que disse.

Com base nisso, esta notícia que hoje venho partilhar convosco deixou-me de certa forma perplexo. Ao contrário do anime, o live-action de Thermae Romae está a ser um verdadeiro sucesso no Japão. A prova disso é os lucros do filme terem ultrapassado a barreira dos 5 biliões de ienes (aproximadamente 55 milhões de euros), nos últimos dias. Note-se que nenhuma longa-metragem neste país tinha conseguido tal feito deste “Umizaru 3: The Last Message“, filme que foi lançado em finais de 2010, e que também ele é baseado num manga.

Fruto de toda esta fama e sucesso, este live-action dirigido por Hideki Takeuchi vai chegar em breve às salas de cinema dos seguintes países e cidades-estado: Itália, Mónaco, Vaticano, Malta, Hong Kong, Macau e Taiwan. Mas não deverão ser os únicos! Segundo se sabe, já existem negociações para que o filme chegue também à França, Suiça, Bélgica, países do Norte de África, Coreia, China, Estados Unidos da América, Reino Unido, Turquia, Singapura, Indonésia, Malásia, Brunei, Canadá, Tailândia, Rússia, Espanha e Austrália. Triste ao constatar que numa lista com tantos países o nosso pequenino Portugal não aparece. Segue-se o trailer.

 

Trailer Live Action Thermae Romae

 

 

Fonte: Crunchyroll

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.