MAMAMOO – Solar fala sobre Conceitos Peculiares do seu Debut a Solo

por Nayuki
solar mamamoo album spit it out imagem destaque

A líder das Mamamoo, Solar, fez o seu debut a solo dia 23 de abril de 2020 e partilhou, numa entrevista, algumas considerações sobre os conceitos peculiares utilizados no álbum “Spit It Out“.

 

MAMAMOO – Solar fala sobre Conceitos Peculiares do seu Debut a Solo

Solar-Spit-it-out-versage-look v2

 

Estou mais nervosa do que qualquer outra coisa. Trabalhei arduamente enquanto me preparava para isto e estou muito agradecida a todos que trabalharam comigo. Estou curiosa para ver o que as pessoas acham do meu primeiro álbum, ao mesmo tempo estou nervosa e assustada. Sinto muitas coisas diferentes. Começando com este primeiro álbum, quero muito partilhar a minha energia musical.

 

Quando pediram a Solar para descrever a title track “Spit it Out”, esta disse:

É uma música onde eu ‘deito tudo cá para fora’ quem sou, através da música e da letra. O verso ‘Split it out through hot lips’ na música significa que estou a deitar cá para fora a minha paixão fervorosa. Mostra como me entreguei neste álbum.

 

Muitos fãs ficaram surpreendidos com os conceitos pouco usais presente no MV de “Spit It Out”. Ela também contou sobre esta irreverência na entrevista.

Sou o tipo de pessoa que está sempre a guardar referências. Se olhar para o meu armário, penso que compro mais roupas que pretendo usar em cima do palco do que roupas para o dia a dia. Neste álbum, tive muita ajuda da minha irmã mais velha que trabalha com design.

 

Solar-mamamoo-Spit-it-Out-bald-look v2 MAMAMOO - Solar fala sobre Conceitos Peculiares do seu Debut a Solo

 

A parte do vídeo onde Solar aparece sem cabelo foi um tópico frequente entre os fãs.

Como este é o meu primeiro álbum, queria mostrar o meu eu genuíno através deste look. Muita gente disse-me para não o fazer, mas eu acreditei que era a única maneira de mostrar sinceridade. Sou muito agradecida à minha agência que acreditou nisto e me apoiou. Eu também me preocupei e estou muito grata e comovida ao ver que muitas pessoas viram isto de uma maneira positiva.

 

Os fãs também quiseram saber o que as outras integrantes do grupo disseram quando viram as imagens teaser. Segundo a Solar, elas ficaram envergonhadas e não falaram muito sobre isso.  A líder e visual das Mamamoo disse que a sua parte favorita da coreografia é quando ela diz Set Fire.

Segundo Solar o seu objetivo com este álbum é que as pessoas fiquem ansiosas pelo que vem a seguir. No fim da entrevista, ela enviou uma mensagem para todos os fãs que estavam ansiosamente à espera deste álbum:

Para ser sincera, senti-me tocada pelos fãs. Mais uma vez senti o quanto eles estavam à espera do meu álbum solo e vou trabalhar ainda mais para atender às expetativas deles. Sou muito grata ao meus fãs por me apoiarem sempre que nem o consigo descrever por palavras, vamos estar juntos por muito tempo. Vou sempre tentar ser uma artista da qual vocês se podem orgulhar.

 

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Abril 2020, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

MAMAMOO – Solar revela Teaser para 1º Álbum a Solo

MAMAMOO – Solar explica não ter feito Audição na SM

MAMAMOO – Solar anuncia Colaboração com Kassy


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.