Manga One Piece | Capítulo 746

por João Simões
Manga One Piece | Capítulo 746
One Piece | Capítulo 746 - " Stars "   A personagem Bartolomeo, revelou-se e revela-se cada vez mais, uma aquisição extremamente interessante. Quase que representa um leitor fanático pela obra de One Piece, acabando por ter reações semelhantes que um fã teria ao encontrar os Heróis que tanto admira.…

Manga One Piece | Capítulo 746

Progressão Narrativa - 7
Personagens - 8
Arte ou Visual - 7.8
Consistência Geral - 8

7.7

Bom

Pontos Fracos: Nada de relevante a apontar.

Pontos Fortes: Personagens e diálogos.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: Sê o primeiro!
8

One Piece | Capítulo 746 – ” Stars “

 

A personagem Bartolomeo, revelou-se e revela-se cada vez mais, uma aquisição extremamente interessante. Quase que representa um leitor fanático pela obra de One Piece, acabando por ter reações semelhantes que um fã teria ao encontrar os Heróis que tanto admira. Está a ser usada de uma forma maravilhosa, dando-lhe espaço como elemento cómico, alguém que os admira. Serve também, para relembrar alguns pontos da história que já estão um pouco longínquos nas nossas memórias, como por exemplo quando pergunta à Robin se Usopp é a mesma pessoa que Sogeking, acabando por não só relembrar os feitos deste último, mas também por dar relevo às suas ações. Sendo que Sabo explicita ainda melhor o lugar de Bartolomeo como elemento narrativo, chamando-lhe de Fanboy.

 

Manga One Piece | Capítulo 745

 

Que o Flamingo se estava a aproveitar da Bird Cage de forma inteligente já sabíamos. Que eles estava a focalizar este plano para diminuir os inimigos também. Mas colocar uma recompensa no grupo principal, faz com que em vez de a battle royal ser condicionada de forma aleatória, faz com que as regas sejam direcionadas em colocar todos contra o grupo do Luffy. No meio disto destacam-se dois nomes, Sabo e Usopp. O primeiro porque deixa-nos na dúvida no ponto em como Flamingo já sabia que Sabo estava na ilha?

Num outro lado temos de novo a personagem Usopp, que num momento estava a ser admirado e valorizado por aqueles escravos que ele libertou e no outro já o queriam dizimar para poder obter a recompensa máxima que lhe foi atribuída. Neste último ponto, com a mudança repentina, para já perde-se um pouco de coesão narrativa que pode ou não ser explicada em futuros capítulos.

 

Manga One Piece | Capítulo 746

 

O mais interessante de se ver foi a interação entre o grupo dos chapéu de palha. Primeiramente a conversa rápida de Luffy com Rebecca, onde este promete que irá proteger o Pai dela pedindo-lhe para que ela não chore mais, muito menos naquele momento crítico, e o mais surpreendente neste ponto foi sem dúvida o Luffy desculpar-se por ela não poder ter comido a Mera Mera no Mi.

Logo de seguida Robin começa a dar génese ao ponto de situação do grupo, questionando o capitão quem se encontrava com ele naquele momento. Nisto, Law entra com uma questão pertinente: Kaidou! Ou seja, o objetivo seria aniquilar e estragar os planos de Flamingo de forma a que Kaidou o destruí-se sem causar problemas para mais ninguém. Mas a situação como está, eles têm que derrotar Don Flamingo, trazendo como consequência a fúria do grande e temido imperador. A resposta do Luffy a esta problemática revela não só que a sua personalidade continua a mesma após todos os acontecimentos, mas que amadureceu de certa forma.

 

Manga One Piece | Capítulo 746

 

Irá Law, desta vez seguir o seu próprio caminho, acabando definitivamente com aliança que ele próprio criara com os chapéus de palha?

Concluindo, foi um capítulo confuso, demasiados acontecimentos, alguns pouco coesos tendo em conta o rumo que a narrativa estava a tomar. Contudo, mostram alguns pontos de interesse, sendo que estes culminam numa boa ultima página, onde os grandes 3 monstros Luffy, Law e Zoro se dirigem para a luta final.

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.