Manga Shokugeki no Souma – Capítulo 99

por Raquel Cupertino
Shokugeki no Souma - Capítulo 99

Shokugeki no Souma – Capítulo 99 – “A Fang To Spearhead The Attack”

 

A Lua ainda ia a meio da sua travessia sobre a abertura do pavilhão, e Ryo Kurokiba já dava como concluído o seu prato. As provocações de Akira Hayama não se fizeram esperar. Dispostos a tudo para sair triunfantes os dois rivais trocam duras palavras no momento da degustação dos júris.

Alheio a todo o frenesim competitivo, Souma continuava a preparar a sua ementa. Longe dos holofotes, aprendiz a chefe não consegue identificar a ementa escolhida por Kurokiba, sendo Hayama o responsável por elucidar Souma face à problemática escolha do demoníaco aspirante a chefe.

 

Shokugeki no Souma - Capítulo 99

 

Os estranhos embrulhos captaram a atenção dos jurados. A apresentação era sem dúvida original e as promessas, inerentes à condição de mestre da cozinha nórdica, garantiam a qualidade do prato mesmo antes da abertura do invólucro.

Sensibilizado com a importância da fragrância dos seus cozinhados, decidiu inovar no modo de confeção e preparação dos mesmos. Aquando a abertura dos embrulhos, uma explosão de aromas marinhos inunda a mesa de votações, aliciando os júris a iniciar o que seria uma degustação digna de Neptuno.

Utilizando os mesmos ingredientes do Acqua Pazza,o génio em produtos marinhos altera por completo o seu prato, transformando-o num Cartoccio, mais especificamente num “Fall Pike Cartoccio“.

 

Shokugeki no Souma - Capítulo 99

 

Um novo pico de excelência foi atingido. Conseguirão os outros dois adversários se igualarem ou quiçá ultrapassarem, a excelência reproduzia por Ryu?

Chegou a vez de Akira apresentar a sua sugestão de confeção de Sauro Pacífico. Para surpresa de todos, o prato é de longe algo recheado e composto, como o que seria de esperar para uma refeição. O aspeto de aperitivo irritou profundamente o seu antagonista. Convicto do desleixo do rival, Ryu critica a atitude de quem preconizou ser o seu alvo a abater. A ameaça paira sobre a batalha entre duas forças da natureza, Ryu observa, com a irritação que lhe é caraterística em modo Bersek, o príncipe das fragrâncias desfilar confiante. Afinal não se trata de um aperitivo, mas sim de uma entrada!

 

Shokugeki no Souma - Capítulo 99

 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.